sábado, março 06, 2021

1 Imagem, 140 Carateres

Ontem foi dia da BC de Mari, mas só hoje pude aceder. No seu Blogue Devaneios e Desvarios partilha uma imagem para nela nos inspirarmos e escrevemos um texto com 140 carateres.

O que me sugere a imagem dada?


Saudades do tempo em que fazia origami, que meus filhos também aprenderam.

Boa opção para, em confinamento, os pais ocuparem as suas crianças.


Esta a minha inspiração na imagem.
Visitem Mari e confiram quem se inspirou e como foram as  suas participações.


Abraços e bom fim de semana, com saúde.

Ailime


7 comentários:

  1. Eu gostaria de aprender, acho tão legal! bj

    ResponderEliminar
  2. É mesmo uma ótima opção de entreterimento pra adultos e crianças...Linda participação! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  3. Participação muito bonita que elogio
    .
    Feliz fim-de-semana.
    Cuide-se
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  4. Sim é uma boa forma de fazê-las se destraírem e concentrarem,. Eu admiro quem os faça. Há alguns que são lindos, uma arte. bjs

    ResponderEliminar
  5. Boa noite Ailime,
    Como é bom participar dessas atividades com as crianças, uma linda lembrança.
    Bjs, Sueli

    ResponderEliminar
  6. Belo olhar Ailime com este sentimento de interação familiar, origami e descontração numa pandemia rima com sintonia e alegria vencendo a apatia e monotonia.
    Gostei.
    Beijo de paz amiga.

    ResponderEliminar
  7. Bom domingo, querida amiga Ailime!
    Gostava de fazer e ainda gosto. Exercita a paciência e quando mais certinha a dobra, maus bonito fica o trabalho no final.
    Excelente pedida para tempo de confinamento, disse muito bem.
    Cuide-se, tenha paz!
    Beijinhos com saúde e preces

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime