sexta-feira, dezembro 21, 2012

FELIZ NATAL

Desejo que tenham passado uma boa semana. 
O Natal aproxima-se e aqui onde moro assim como em muitas outras vilas e cidades do País não foram instaladas as habituais iluminações de Natal por motivo da grave crise económico-financeira que atravessamos, o que causa alguma nostalgia.

Entretanto captei algumas imagens para partilhar um pouco do espírito de Natal que se vive nesta alegre e festiva época do ano.

                  A foto deste Presépio foi obtida numa galeria de um centro comercial aqui próximo 

               Um ramo de pinheiro dos muitos que embelezam os parques das zonas comerciais

Uma montra com botas e meias bem coloridos e quentinhas (algumas têm os preços marcados)

Partilho dois presentes recebidos antecipadamente que me alegraram muito: o cartão de boas festas que o meu filho que está longe nos enviou e uma imagem do Menino Jesus que uma amiga me ofereceu:))


Este conjunto foi preparado para todos vós com muito carinho.
 Desejo que passem um Santo e FELIZ NATAL junto das vossas famílias e amigos com muito amor, alegria e paz nos corações. Abraços. Ailime


Nota: Este "post" foi preparado para o Green Day .
Fiona informa que durante duas semanas por motivos de férias de Natal e problemas no seu computador não haverá ligação ao http://raindropsanddaisys.blogspot.co.nz/
De qualquer forma resolvi publicar  aproveitando para agradecer as vossas visitas tão carinhosas. O meu bem-haja pela vossa presença sempre tão agradável.
Boas Festas

Ailime

domingo, dezembro 16, 2012

Praia

Hoje o dia está triste e começou a chover. O inverno está a chegar! Lembrei-me de ir ao meu arquivo de fotografias e trazer para este meu espaço um pouco do céu daqui e de uma das praias aqui bem próxima, para alegrar um pouco o olhar. A foto é de  20 de Outubro passado.

Clique em cima para ampliar

Desejo a todos um domingo e semana muito agradáveis. Abraços. Ailime