sábado, abril 25, 2015

Botando a cabeça pra "funcionar" nº 7

Recomeçamos hoje o desafio da Chica " Botando a cabeça para "funcionar" proposto lá no seu Blogue "Chica brinca de poesia"numa data bonita para Portugal! 


 O que a imagem me sugere?


Porque acredito que Portugal ainda vai ser um grande País, tenho esperança que os ideais da Revolução dos Cravos de 25 de Abril de 1974, que hoje comemoramos, tenham seus frutos realizados num horizonte próximo! A luz está lá. Assim queiramos enxergá-la!

***********
Desta forma faço também uma pequena menção a esta data que muito significa para mim!


Desejo-vos um bom sábado e feriado !
Abraços, Ailime

16 comentários:

  1. UAU! Que lindo e assim todos desejamos pra nossos amigos portugueses! Obrigadão, ficou linda! Ótimo feriado! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Emília, vindo aqui agora descobri o retorno da Chica nesta Brincadeira... Mais tarde preparo o meu post, tou de saída...
    Lindo o que escreveu!!!
    O meu abraço grande...

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Bela participação!
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderEliminar
  4. Solidarizo-me com seus desejos. Esperança sempre. bjs

    ResponderEliminar
  5. Meu sobrinho já postou que estava indo às comemorações! Que seus desejos se realizem Ailime com a luz do Senhor, sobre eles! Beijos e abraços!

    ResponderEliminar
  6. Muito legal!!! Temos que etar conectados com a história, somos seus guardiães, e a memória de um país é fundamental que seja preservada.Bjs, bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  7. Ailime,
    Que assim seja!
    Bela participacao!
    Bjs e uma noite de paz!

    ResponderEliminar
  8. Ailime,

    Eu também tenho esperanças que Brasil e Portugual irão enxergar uma luz.
    Uma linda semana! Abraços

    ResponderEliminar
  9. Ailime,

    Eu também tenho esperanças que Brasil e Portugual irão enxergar uma luz.
    Uma linda semana! Abraços

    ResponderEliminar
  10. Que legal, bem diferente sua participação, adorei! Que esse desejo se realize em breve. bjs

    http://palavrasdevalquiria.blogspot.com.br/2015/04/botando-cabeca-pra-funcionar.html

    ResponderEliminar
  11. OI Ailime, que linda visão e bons desejos de esperança. Que a luz esteja sempre lá no horizonte como assim deseja e que já ja´ela seja descoberta para seu Portugal!

    Beijos,

    Tê e Maria

    ResponderEliminar
  12. Oi Aime,bom dia! Que assim seja amiga!
    O que ñ podemos é perder a esperança.
    Linda a sua participação e interpretação da imagem!
    Bjsss

    ResponderEliminar
  13. Oi Aime,bom dia! Que assim seja amiga!
    O que ñ podemos é perder a esperança.
    Linda a sua participação e interpretação da imagem!
    Bjsss

    ResponderEliminar
  14. Amém, querida Ailime
    Muito bonita a sua participação.
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos

    ResponderEliminar
  15. Interessante Ailime sua bela ideia de unir um desafio a este grande desafio que nasceu nesta data tão importante para Portugal.

    Um compositor brasileiro fez uma musica de nome Fado Tropical onde num momento ele diz:
    "Ai, esta terra ainda vai cumprir seu ideal
    Ainda vai tornar-se um imenso Portugal"

    Sonhos que se misturam amiga.
    E por esta luz estimulamos nossas esperanças.
    Perfeita e bela sua participação.
    Meu terno abraço.
    Bju de paz.

    ResponderEliminar
  16. Linda relação fizeste,Ailime!
    Que a luz ilumine sempre o seu país!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime