terça-feira, agosto 16, 2016

Postais de verão

Partilho algumas fotos da Praia das Azenhas do Mar, concelho de Sintra, que tirei  ontem durante um pequeno passeio. Depois dos dias calorentos que se fizeram sentir foi óptimo aspirar a brisa fresca do mar.
O acesso à praia faz-se por escadas muito íngremes mas apenas quando a maré está vazia, porque com a maré cheia o areal que é diminuto  fica submerso.









Num dia de céu azul e mar calmo todos os pensamentos negativos se esvaem como milagre.

Desejo-vos continuação de boa semana.
Abraços. Ailime

12 comentários:

  1. Que maravilhosas fotos, Ailime querida
    E o mar nos acalma e revigora.
    Obrigada por brincar conosco.
    Linda frase.
    Beijinhos e o meu carinho
    Verena e Bichinhos

    ResponderEliminar
  2. Wow, gorgeous scenes and photos. What a beautiful place!
    Enjoy your day and the week ahead!

    ResponderEliminar
  3. Boa Tarde, querida amiga Ailime!
    Deu um pouco de medo mas é lindo de se ver tamanha altura e um marzão aberto lá embaixo...
    Bjm muito fraterno

    ResponderEliminar
  4. Lindos postais e já estou morrendo de vontade de mar novamente .Vendo tudo isso, mais ainda! beijos,chica

    ResponderEliminar
  5. Lindos demais Ailime!
    Amei os postais...Lugares incríveis!
    Obrigada!
    Beijos,
    Mariangela

    ResponderEliminar
  6. Lindo blog, amei suas postagens! Já fiquei por aqui!!!Maravilha!
    Visite-me:http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/
    Siga-me e pegue o meu selinho!!!

    Obrigada.

    Beijos Marie.

    ResponderEliminar
  7. Que lindo esse lugar! Ao olhar esses azuis, céu e mar, sinto uma paz enorme!
    As fotos estão lindíssimas amiga!
    Boa noite, bjus!

    ResponderEliminar
  8. Boa noite Ailime,
    Estou encantada com tanta beleza! A natureza é divina!!
    Beijos
    Amara

    ResponderEliminar
  9. Bom dia, Ailime!
    Outro recanto lindo que pelos seus olhos descobri!
    Tenha um dia feliz!
    Beijo

    ResponderEliminar
  10. O mar é sempre convidativo!
    belas imagens Ailime
    seus passeios são como presentes para nós
    obrigada

    ResponderEliminar
  11. Uau! Ailime, que lindo essas casas na rocha... e a vista deve ser um espetáculo! O mar é um espetáculo a parte... belo, sempre belo! Tô saindo de férias... até a volta! Bjks Tetê

    ResponderEliminar
  12. Lindo post! Como não tinha visto antes?!...
    Fotos que transmitem muita paz...
    Bjs

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime