domingo, dezembro 08, 2013

A caminho de Belém


Neste tempo natalino
Vamos todos em união
Festejar o Deu Menino
No nosso coração

Com Maria e José
Caminhemos até Belém
Alimentados pela fé
Receber o sumo bem

Guiados pela estrela
Iluminados com sua luz
Vamos todos adorar
O Menino Jesus

Que no mundo inteiro
Todos sintam a alegria
De celebrar em paz
O Natal em cada dia

Com júbilo cantemos
Hinos ao Salvador
Que na Gruta de Belém
Nasceu por nosso amor
  
  Conforme informa Anne no seu "post" vamos fazer uma pausa na BC da Semana Colorida para preparação das festividades de Natal.


Aproveito para agradecer e dizer o quanto tem sido gratificante para mim participar nesta iniciativa.

Para Anne e todos quantos me têm ajudado a caminhar  os meus votos de
 Santo Natal
e um
 Ano Novo
 próspero com muita saúde, amor, alegria e muita 

Abraços. Ailime
 Texto Ailime
Imagens Google

16 comentários:

  1. Olá, querida Ailime
    Versos inocentes de quem tem o Menino Jesus no coração sempre presente...
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderEliminar
  2. Adorei tua poesia natalina! bem colorida assim como desejo sejam teus dias! beijos,chica

    ResponderEliminar
  3. Lindos escritos, mas então Ailime agora está poetisa? Adorei, um abraço!

    ResponderEliminar
  4. Ailime, linda sua poesia!
    Desejo uma ótima semana colorida!
    Beijinhos
    Pedro

    ResponderEliminar
  5. Eu achei linda sua poesia de Natal! E agradeço por ter participado dessa Blogagem colorida! bjs e uma boa semana!

    ResponderEliminar
  6. Ailime, lindas quadrinhas você faz! Eu tento mas as minhas não rimam Um abraço enorme e um feliz Natal!

    ResponderEliminar
  7. Ailime, adorei seus versinhos! Desejo uma semana de paz!
    Beijos
    Amara

    ResponderEliminar
  8. Participação ideal em época natalícia! Parabéns pela escolha.

    Um Santo e Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  9. Ailime:
    Encerrou sua participação com lindos versos.
    Aproveito minha visita pra te convidar a participar da Sinopse Semanal, lá no meu blog.
    Lembrando que você NÃO precisa fazer um post especial.
    Basta escolher qualquer post do seu blog (inclusive pode ser esse aqui mesmo) e adicionar o link lá no campo adequado, ok.
    Deixo aqui o link, caso você tenha interesse em participar:

    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2013/12/sinopse-semanal-n-06.html

    Boa semana.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderEliminar
  10. Lindo,Ailime.

    Para votar no meu blog não precisa ter face book.

    Abaixo de se nome vc cola o link de seu blog,assim:

    http://ailime-sinais.blogspot.com.br/




    Obrigada pela visita e incentivo sobre a votação de meu blog.

    Agora só tem 3 para votar.Até o dia 11! O meu é o terceiro.

    Só tenho chance pouca se muitos votarem várias vezes

    Se tiver amigos que possam fazer isso,ficarei grata.

    Tem muitos que votavam em quem não está competindo mais.

    Peça que votem no meu escrevendo cinco vezes o número 634 a cada voto,ok?

    Só tem 3 blogs para votar.É só escolher o meu.

    Continue e peça a amigos que votem até o dia 11?

    Beijinhos e lindo domingo

    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias



    ResponderEliminar
  11. Oi Ailime,
    Vc encerrou sua participação na Semana Colorida com uma poesia belíssima,
    que eu amei ler.
    Bom Natal e Ano Novo pra vc também. \o/
    Bjs!

    ResponderEliminar
  12. Bonita demais a sua participação, Ailime!
    O Natal deve ser comemorado assim como você lindamente descreveu nos seus versos...
    Com alegria, cores, santidade e AMOR celebremos O VERDADEIRO NATAL!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Amei seu poema,Ailime.

    Seu colorido ficou lindo.

    Obrigada por estar votando no meu blog.

    Continue até o dia 11,ok?

    Beijinhos

    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderEliminar
  14. Ailime, obrigada pelas palavras carinhosas!
    Bjs
    Amara

    ResponderEliminar
  15. Fiz uma surpresinha aqui:

    http://sementinhasparacriancas.blogspot.com.br/2013/12/hoje-trago-tres-amigas-para-mostrar-o.html


    beijos, obrigadão! chica

    ResponderEliminar
  16. Que belos versos, Ailime
    Linda participação, querida
    Te desejamos um Feliz Natal e que o seu Ano Novo seja repleto de alegrias
    Um beijinho natalino de
    Verena e Bichinhos

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime