sexta-feira, julho 26, 2024

Fotos da semana (3) e um Aniversário (Rosélia)

 Partilho mais algumas flores que fui colhendo por aí e
que fazem as delícias dos meus olhares.

Hoje, é um dia muito especial!

A nossa Amiga Rosélia aniversaria e as flores são-lhe dedicadas.









A Rosélia é uma Amiga muito querida de todos nós!
Ela é mesmo uma pessoa muito especial que se automotiva e nos ajuda e impulsiona também a olhar a vida com uma atitude sempre positiva. 
Grande Escritora/Poeta incentiva-nos a cada momento para com ela interagirmos
nos seus desafios poéticos e outros!
Muito grata, Amiga, por ser a pessoa extraordinária que é!

Deixo-lhe os meus Parabéns, desejando que Deus a continue a iluminar
e a ajudar, por muitos e bons anos a fazer o que mais gosta: escrever, blogar e interagir com os amigos.


Com um grande beijinho e votos de um dia muito abençoado e feliz!

Com o meu carinho e amizade,
Emília

Para todos os amigos desejo um excelente fim de semana.


13 comentários:

  1. Tão lindas as flores que colhestes para enfeitar o dia da querida Roselia que bem merece! Parabéns pra ela,um dia bem especial e beijos às duas chica

    ResponderEliminar
  2. Linda colheita em especial para esta homenagem a uma pessoa iluminada, que muito nos incentiva, que espalha amor pela blogosfera, incansável criadora de poesias. Que ela possa junto de seus familiares ter um dia para ficar na historia.
    Meus parabéns para ela e a você pela linda parceria com ela.
    Bjs e paz amiga Ailime e feliz fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia de festa, querida amiga Ailime!
    Muito feliz é ter uma amiga como Você.
    Como Deus é Bom para mim.
    Um prazer e uma honra imensa ter lhe conhecido ai e viver uns dias em sua doce presença fraterna.
    Que flores delicadas e que bolo gostoso!
    Vocês me incentivam atendendo meus convites. Não imaginsm o quanto.
    Como aprendi com vocês, Amiga.
    Seja muito feliz e abençoada!
    Felicidades pelo aniversário de casamento também. Que sejam muitos anos a viver ainda seu grande amor!
    Beijinhos com gratidão e estima
    🎂🍰💐😘

    ResponderEliminar
  4. COLHESTE COMO SEMPRE BELAS FLORES QUE HOMENAGEIAM PLENAMENTE A AMIGA ROSELIA. Bjsss

    ResponderEliminar
  5. Ailime, que post lindo para Rosélia! Parabéns para ela especial porque ela é uma flor perene em nossos corações. Nunca esquecerei o bem que ela sempre me fez e continua me fazendo, sempre! tanto aprendizado tive, nem imaginas! Você ama as flores, e eu também, então sejamos flores muito perfumadas para ela! Beijinhos, para ela e para você! Boa noite!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, amiga Maria Luíza.
      Conte sempre com minhas pobres orações.
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Uma postagem linda de Feliz Aniversário a Roselia, ela merece!...
    Flores muito bem colhidas, todas especiais.
    Bjs e abçs às duas.

    ResponderEliminar
  7. Belíssima postagem, Ailime
    Parabéns, mais uma vez, para a querida Roselia.
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderEliminar
  8. Oferece à Rosélia todas as flores. Ela ficará feliz.
    Um beijo.

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime