segunda-feira, julho 22, 2024

1 Imagem, 140 Caracteres 554 (Mari) + Brincadeiras de Poetas (Lúcia)

Abaixo a imagem que Lúcia partilhou ontem no seu Blogue Brincadeiras de Poetas, para nos inspirarmos e escrevermos uma trova .


O que me inspira esta bela foto?



A terra resplandece paz

quando aparece o sol-pôr

verde e laranja se unem

num cenário encantador.


Para mais participações clique aqui.

Desejo-vos uma semana muito abençoada.
Emília



Abaixo a imagem da semana, que Mari partilhou no seu Blogue Devaneios e Desvarios, para nos inspirarmos e escrevermos um texto com 140 caracteres, num apelo à síntese.

Desafio das sextas feiras.

O que me inspira esta foto?


Há tanto tempo que espero por comida e meu prato continua vazio.
Vivo de esmolas e só raramente sacio minha fome com comida de prato.

Para mais participações clique aqui.

Abraços e uma boa semana.
Emília Simões

7 comentários:

  1. Boa tarde de Paz, querida amiga Ailime!
    Ambas participações são de muita sensibilidade.
    A primeira deu ênfase ao verde e laranja do poente. Bem lírico.
    A segunda.mostra uma realidade dura da humanidade menos favorecida que suapura por um prato de comida.
    Temos tanto, outros,botão pouco.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Participações perfeitas! Emoção, sensibilidade e encanto se misturam no seu trovar e na leitura da imagem da Mari.
    Abraços fraternos!

    ResponderEliminar
  3. Ailime, parabéns pelas 2 participações! Lindas,verdadeiras! Beijos,chica ótima semana!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Boa noite. Ambas participações são sensíveis e nos trazem encantamento. Bjss.
    Participando também da sua BC.

    ResponderEliminar
  6. Me gusto las participaciones. Te mando un beso y ten una buen a semana.

    ResponderEliminar
  7. Duas participações que me inspiraram e me deixam a pensar. Este mundo é injusto, há tanta fome por esse mundo fora.
    Gostei do que li e vi.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime