domingo, maio 05, 2024

Abençoado Dia da Mãe e Feliz maio!

Há oito dias fomos visitar a minha  mãe e, como sempre fazemos, uma passagem pela casa e respetivo quintal, para limpezas e regas, se necessárias.

De duas roseiras havia imensas rosas e as astromélias proliferavam!

Hoje é o dia da Mãe, em Portugal, e estas flores dedico-as a minha Mãe e a todas as Mães e Mulheres que por aqui passarem.

Não esqueço todas as que já partiram para o Céu!

Que estejam em paz!












Abençoado Dia da Mãe e feliz maio para todos.

Com o meu abraço,
Emília Simões


4 comentários:

  1. Bom domingo das mães, querida amiga Ailime!
    Flores embelezam ainda mais a nova semana festiva.
    Que ela seja feliz e abençoada!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderEliminar
  2. Obrigada. Um feliz dia da mãe.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Lindas flores aqui deixou para todas as Mães e Mulheres.
    Beijinho de feliz dia da Mãe.

    ResponderEliminar
  4. Linda postagem com flores maravilhosas e cheias de vida.
    O meu abraço e o desejo carinhoso de que tenha uma semana em paz e com alegria.

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime