segunda-feira, março 25, 2024

Botando a Cabeça Para Funcionar 9

 Hoje é dia de Botar a Cabeça pra Funcionar, desafio que a Chica lança no seu Blogue Chica Brinca de Poesia, para nos inspirarmos numa imagem dada e escrevermos um texto, uma poesia, uma frase ou deixar lá nos comentários.

Todos os dias 5, 15 e 25 de cada mês.


O que me sugere esta imagem?


Gosto de jeans, uso-os diariamente, mas não tenho nenhum assim bordado
 como o da imagem!
Quem sabe se um dia, fazendo um apelo à minha paciência não tentarei bordar num dos jeans um bordado semelhante?
A ideia ficou a germinar:))!!!

Para mais participações clique aqui.
Abraços e uma boa Semana Santa.
Emília



6 comentários:

  1. Força. Vamos deixar sobressair esse talento. Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
  2. Boa tardinha de Paz, querida amiga Ailime!
    Tive duas blusas jeans bordadas pela tia das quais me lembrei muito ao ver a foto da partilha da Chica.
    Já tive calcas jeans bordadas, mas não por mim. Acho muito românticas.
    Tenha uma Santa Semana abençoada!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderEliminar
  3. Ah, eu também amei esse jeans de bolso bordado . Se desse iri até copiar o risco . É que estou na fase da "bordação " Fiz um curso rápido ano passado e estou nessa agora . Só bordando.Abraços

    ResponderEliminar
  4. A minha pode até dar vontade ,mas não sou dada à essa arte,rs...E na minha família são todas habilidosas e eu, um zero,rs...
    Adorei! Tomara consigas ,daí mostra!
    beijos, obrigadão! chica

    ResponderEliminar
  5. O jeans é a sensação de liberdade e a customização sempre vai bem numa peça.
    Que você realize amiga este desejo e sonho.
    Bjs e feliz seja a Semana Santa.

    ResponderEliminar
  6. Que linda participação! Também gosto demais de jeans, tenho uma saia e um vestido bordados que amo à beça...
    A ideia foi gerada, que coisa boa!!!
    Bjs

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime