quinta-feira, fevereiro 09, 2023

Vamos brincar com a Chica? 6

 Hoje é dia de brincar com a Chica que, no seu Blogue Sementes, propõe o termo PAREIDOLIA para formarmos uma frase com sete palavras.

Não conhecia esta palavra e tive que pesquisar os sinónimos no Google.

Vamos lá?


Olhando o céu vejo figuras; será pareidolia?


Será que o Toninho consegue encontrar a música?

A palavra de hoje é muitooooooo difícil!


Para mais participações clique aqui.


Abraços e uma boa quinta feira.

Ailime

8 comentários:

  1. Palavra muito difícil mesmo. Elogio a sua participação
    .
    Saudações poéticas. Semana feliz .
    .
    Poema: “” Coração embriagado de amor ””…
    .

    ResponderEliminar
  2. É pareidolia, sim!
    E como é bom ver figuras no céu...
    São tantas que nos surpreendem! Adoro ver!
    Obrigadão!
    Lindo dia! bjs,chica

    ResponderEliminar
  3. Bom dia de paz, querida amiga Ailime!
    O que mais vejo são corações no céu. Já os vi duplos. É muito linda a mensagem divina para nós.
    Quase pus um 💙 no meu post. Ainda bem que não o fiz.
    Ficou ótima dia participação e vamos esperar a música do amigo Toninho com grande expectativa. É sua marca pessoal encontrar músicas difíceis.🤩
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Linda pareidolia a sua!!! Ótima frase, Ailime...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Pareidolia, palavra difícil sim Ailime. Ainda nem participei. Estou pensando nas minhas pareidolias que encontro na natureza. Adoro essa imagem que vc postou. Espero vc aqui no cantinho da edite.Tem texto novo lá.

    ResponderEliminar
  6. Fiz referência ao coração na minha postagem.que palavrinha difícil essa, não é?
    Abraço, bom final de semana!
    Sonia

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a palavra! Boa participação Ailime 😘

    ResponderEliminar
  8. Pois é Ailime a Chica com suas palavras às vezes me faz rodar o mundo para encontrar uma musica. Mas consegui amiga.
    Adoro ver as imagens no ceú.
    Boa frase e perffeita.
    Bjs

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime