segunda-feira, fevereiro 27, 2023

Botando a Cabeça pra Funcionar

 Abaixo a imagem que Chica colocou no seu Blogue Chica Brinca de Poesia para nos inspirarmos e escrevermos um texto, uma poesia, uma frase ou deixar simplesmente lá nos comentários.

Desafio dos dias 5, 15 e 25 de cada mês.


O que me inspira esta bela imagem?


Pela manhã abro a minha janela florida.

O mar ali ao meu alcance;

deleito-me e respiro profundamente.

Um paraíso diante do meu olhar

que simplesmente a Deus agradeço.


Para mais participações clique aqui.

Abraços e uma boa semana.

Ailime



5 comentários:

  1. Olá, querida amiga Ailime!
    É a melhor coisa do mundo, abrir a janela e ver o mar, sobretudo as janelas da nossa alma amorosa.
    Eu desço e logo vejo o mar à minha frente. é um presente, amiga.
    Excelente participação cheia de poesia!
    Tenha dias abençoados na anova semana!
    Beijinhos com carinho de gratidão e estima

    ResponderEliminar
  2. Parabéns bela linda inspiração que teve com a imagem. Agradecer sempre e sempre, mais e mais, pelos lindos presentes do Criador!
    Boa semana. Ótima segunda-feira. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Anónimo27.2.23

    De verdade um paraíso! Que bom abrir a janela e ter uma vista assim né? Seria o máximo! Obrigadão! Bjs de dentro aviso, chica

    ResponderEliminar
  4. Bela participação. Deixo o meu elogio
    .
    Cumprimentos cordiais e poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  5. É muita delicadeza do Senhor os paraísos nesta natureza, que não nos resta senão agradecer e dedicar tão bela inspiração Ailime.
    Lindo e sintetizou belamente a imagem.
    Semana feliz amiga.
    Beijo

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime