quinta-feira, janeiro 05, 2023

Botando a Cabeça Pra Funcionar 1

Este é o primeiro desafio do Ano que Chica lança no seu Blogue Chica Brinca de Poesia, que acontece todos os  dias 5, 15 e 25 de cada mês. Uma imagem dada para nos inspirarmos e escrevermos um texto, uma poesia, uma frase ou deixar simplesmente lá nos comentários.



O que me sugere esta imagem?



Agora que Novo Ano 2023 teve seu início vamos tentar despertar nossos melhores sentimentos para ajudar a construir um mundo melhor.


Para mais participações clique aqui


Muita paz e saúde para todos!
Feliz  2023!

Abraços,
Ailime

6 comentários:

  1. Feliz 2023, querida amiga Ailime!
    Quando o sino toca na matriz eu fico desperta vendo sinais divinos para mim e para a humanidade.
    Linda participação!
    Tenha dias inaugurais abençoados!
    Bheijinhos e tenha tudo de bom no ano novo

    ResponderEliminar
  2. Que tenhamos um ano muito feliz. Sua participação está excelente. Se cada um agir com o coração cheio de amor será bom demais, não é mesmo? Todos podemos contribuir p o mundo ser mais abençoado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Desculpa a confusão ,com 2 comentários eliminados. Acho que a velha chica tá pirando,rs...

    Que o mundo acorde os bons sentimentos, badaladas de amor soem e ressoem por cada canto desse mundo!

    Obrigadão!
    beijos, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  6. Perfeito amiga. Um mundo melhor com justiça é tudo que queremos ver.
    Feliz seja 2023.
    Bjo

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime