sexta-feira, julho 15, 2022

Botando a cabeça pra funcionar 20

 Hoje é dia de botar a cabeça para funcionar, Desafio que Chica propõe nos dias 5, 15 e 25 de cada mês, lá no seu Blogue Chica Brinca de Poesia, para mediante uma imagem nos inspirarmos e escrevermos um texto, uma poesia, uma frase ou deixar simplesmente lá nos comentários.



O que me sugere esta bela imagem?


Um belo recanto florido, onde nos dias quentes, como agora se faz sentir, nos poderemos refugiar desfrutando da sombra da buganvília e respirar um pouco de ar fresco e momentos de paz.



Esta a minha inspiração.

Para mais participações clique aqui.

Desejo-vos uma ótima sexta feira e um excelente fim de semana.

Abraços,

Ailime



7 comentários:

  1. Que lindo,Ailime!
    Realmente num dia de calor é ótimo sentar ali, passar momentos apreciando as flores e natureza!
    Adorei! beijos, obrigadão! Ótimo fim de semana! chica

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde de toda paz, querida amiga Ailime!
    Adoro a flor que referenciou
    No Mosteiro, tem de várias cores.
    Gosto também e muito da branca.
    No calorão, uma sombra refrescante floral é muito bem-vinda!
    Providencial sua participação tão bonita.
    Tenha um entardecer abençoado!
    Beijinhos com carinho de gratidão e estima
    😘🕊️💙💐

    ResponderEliminar
  3. Elogiável a sua inspiração
    .
    Feliz fim de semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15.7.22

    Lindo ,Ailime! Adorei a inspiração . Buganvílias são lindas em qualquer variedade de cor. Eu amo.
    Os: estou com dificuldade para postar e o blogger não aceita comentários em algumas páginas. Mas estou vigilante.Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15.7.22

      Comentário da edite do kantinhos das mensagens. O blogger não está aceitando meu url.

      Eliminar
  5. Nada como encontrar o nosso oásis amiga.
    Lindo olhar nesta bela imagem.
    Um bom sábado feliz.
    Beijo e paz

    ResponderEliminar
  6. Bom sábado, Ailime.
    De cá, apreciando muito a sua participação tão terna e realista.
    As flores da Buganvília são lindas e trazem muita paz e alegria.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime