quinta-feira, maio 23, 2019

Vamos brincar com a Chica? 21



Hoje é dia de brincar com a Chica que, no seu Blogue Sementes, propõe o termo CARAVANA para formarmos a(s) frase(s) com com sete palavras.


O que me sugere o termo?


Na sua caravana passa férias bem agradáveis.


Com caravana percorre lugares de enorme beleza.


Conheceu o mundo viajando com sua caravana.


Em tempos idos ponderei adquirir uma caravana.


Gostaria de experimentar o deserto em caravana.



Esta a minha participação de hoje.
Visitem a Chica e verifiquem no seu Blogue como se inspiraram os nossos amigos.

Abraços,
Ailime


7 comentários:

  1. Ailime,ficaram lindas as frases e ilustrações! Eu nunca viajei assim nessas caravanas. SE bem acompanhar o s,faz bem! Obrigadao! B j s,chica

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde de paz, querida amiga Ailime!
    Uma vez meu filho mais velho também cogitou ter uma para viajar pois todos na família gostamos muito. Mas resolveu esperar mais.
    Sua postagem está bem dinâmica e elegre como a palavra favorece.
    Numa caravana eu também gostaria de ter a experiência do deserto apesar de eu já ter atravessado o vale das lágrimas na vida real... rs...
    Muito bom ter passado pr aqui nesta hora!
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  3. Oi, Ailime... Muito legal a sua participação, boas caravanas nos mostrou...
    Interessante o seu desejo de realizar uma caravana no deserto 🐪... Uau, é preciso muito fôlego... Já fiz um passeio nos Lençóis Maranhenses, lindo lá, mas muita aventura (lembra paisagens do deserto, só que, encontramos piscinas naturais). Pesquise, vai gostar de ver...
    Abração e carinho

    ResponderEliminar
  4. Boa noite, Ailime
    Ótimas caravanas aqui mostradas.
    Ficaram excelentes as frases.
    Lindo fim de semana.
    Beijinhos de
    Verena.

    ResponderEliminar
  5. Na Tunísia... viajei num camelo pelo deserto... em caravana e adorei!
    Bj e gosto das suas escolhas!

    ResponderEliminar
  6. Belas caravanas amiga, que muito inspiram a sair pelo mundo.
    Já participei de muitas religiosas inclusive para Aparecida do Norte.
    Muito bonita sua participação amiga.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  7. Frases inspiradas no desejo que temos, você construiu bem o seu nas frases escolhidas e ilustrações. De repente me veio a idéia de que através do que contextualizamos está um pouco de nós...beijos

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime