quarta-feira, fevereiro 25, 2015

Botando a Cuca para "funcionar" nº 3

A Chica no seu Blogue "Chica brinca de poesia" coloca-nos a  cada  dia 5, 15 e 25 do mês  um desafio para estimularmos a nossa cabecinha;))! 

 Ora bem e o que me diz a minha sobre a foto de hoje? O que ela  me inspira?


De manhã acordo e ainda com os olhos um pouco meio colados e inchados pelo sono que não quer ir embora, olho através da janela que entretanto abri para respirar o ar fresco da manhã e espanto-me com o cenário que observo na calçada. Será que o céu espalhou durante a noite uma chuva de estrelas e elas ainda estão lá em baixo a olhar para mim? É definitivamente tempo de acordar, pois lá fora há todo um mundo maravilhoso que me aguarda.  

E com este texto ainda bem "fresquinho" aproveito para vos desejar um excelente acordar e um  maravilhoso dia repleto de sol  no coração.

 *     * ***
***     **    *****
************  *****
*** ***  *** ****
********
***
E já sabem não deixem de participar neste  desafio da nossa querida Chica!
Cliquem aqui e vejam como se processa a participação.
Abraços. Ailime

16 comentários:

  1. Que linda!!! Um chão de estrelas a te esperar? Lindo dia a prenunciar!! Valeu! Adorei! Obrigadão,bjs, chica ( levo o link!)

    ResponderEliminar
  2. Olá, querida Ailime
    Tive sim um lindo amanhecer e a yoga me ajudou a descontorcer... enquadrar...
    Agora, lendo vc, ainda mais...
    Um dia bem florido, minha amiga...
    Bjm quaresmal

    ResponderEliminar
  3. Olá, querida Ailime
    Tive sim um lindo amanhecer e a yoga me ajudou a descontorcer... enquadrar...
    Agora, lendo vc, ainda mais...
    Um dia bem florido, minha amiga...
    Bjm quaresmal

    ResponderEliminar
  4. Lindo amanhecer!...
    Interpretou com o coração cheio de AMOR, Ailime...

    Beijinhos... Com carinho

    ResponderEliminar
  5. Que linda imaginação. Este é o nosso grande poder de recriação. bjs

    ResponderEliminar
  6. Que linda percepção do dia que se inicia!!!!!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Ficou linda a sua interpretação!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Ailime, seu despertar encantou-me!lindas estrelinhas brilharam por aqui também! Beijos de paz e amizade!

    ResponderEliminar
  10. Que lindo despertar!!! Amei!!!!
    Bela participacao!
    Bjs e uma otima noite!!!

    ResponderEliminar
  11. Que lindo acordar Ailime.
    Hoje também me atrevi a participar .
    Beijinhos e boa noite

    ResponderEliminar
  12. Acordar e ter como presente um chão de estrelas é a certeza de que o dia será esplêndido Ailime
    Belíssima inspiração!
    Beijos

    ResponderEliminar
  13. Ailime,

    Que lindo presente ao acordar.
    Uma única imagem trazendo diferentes leituras.
    Um lindo dia! Abraços

    ResponderEliminar
  14. Que linda participação, Ailime.
    Lindo acordar, esse.
    Tenha um ótimo dia.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderEliminar
  15. Bom dia,Ailime!
    Linda participação!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderEliminar
  16. Que show Ailime.
    O brilho dos seus olhos refletidos nas folhas amortecidas ficou lindo.
    Brilhou amiga na poesia que há na rua e muitos passam ao largo.
    Um abração e bom fim de semana.
    Beijo

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime