terça-feira, dezembro 10, 2013

Cores de Outono (2)

Enquanto o inverno não chega vou registando alguns pormenores do outono que este ano nos tem deixado a todos maravilhados, porque mais tem parecido uma primavera antecipada.
As árvores permaneceram com as folhas verdes por muito tempo e agora todos os dias caem folhas em desatino como poderão verificar  atapetando os parques, estradas e jardins, não poupando os empregados dos serviços de limpeza das ruas, que não dão conta de tanto trabalho;))! Varrem ou aspiram ali e logo aparece do outro lado! Tem sido assim todos os dias!

(Clique sobre as fotos para ampliar)




Enquanto as folhas caem as árvores continuem a erguer os seus ramos em direcção aos  céus.

 Com estes registos desejo a todos continuação de uma boa semana. Abraços. Ailime

9 comentários:

  1. Meu Deus, como é lindo o outono deste hemisfério! Adoraria viver aí, quem sabe, um dia ...
    Beijo carioca

    ResponderEliminar
  2. É verdade, também acho que este Outono é completamente atípico e nem parece que estamos à porta do Inverno.
    Lindos tons e adorei ver as fotos dos ramos das árvores. Em época natalícia fez-me lembrar que segundo a lenda: a árvore é a representação de Jesus, que é o tronco, e nós somos os ramos. As bolas e as luzes coloridas representam os frutos por ela produzidos indicando a nossa caridade e generosidade.

    Um abraço de amizade.

    ResponderEliminar
  3. Acho lindo ver os tapetes que as folhas deixam nos caminhos...Lindo post! beijos, tudo de bom e fiquei feliz que gostaste por lá! chica

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha,Ailime! Parecem pinturas.

    No Brasil não se nota muita diferença entre as estações.

    Estamos chegando ao verão,mas já muito calor.

    Amei as fotos,amiga!


    Obrigada por votar no meu blog e continue até amanhã,dia 11,ok?

    Ainda tenho chance.

    Veja meu último post sobre isso.


    Beijinhos e linda semana


    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderEliminar
  5. Olá, queira amiga Ailime
    Que o Outono aí lhe seja suave e favorável!!!
    Seja muito abençoada e feliz!!!
    bBm de paz e bem

    ResponderEliminar
  6. Querida Ailime.

    Soube agora no Face book com a Magda que só se pode votar no meu blog até 22 horas do dia 11/12,hoje!

    Número 634 repetido 5 vezes,ok?

    Peça a todos e vc também que votem muitas vezes hoje,pois é o último dia!

    Beijinhos

    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias



    ResponderEliminar
  7. Ailime, adoro esses tapetes coloridos, contrastando com o céu profundamente azul. Temos tido um outono maravilhoso.
    Beijo

    ResponderEliminar
  8. As folha no outono são lindas e carregadas de romantismo, mas a trabalheira que dão!
    Sempre a varrê-las, todos os dias, eu que o diga :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Post com fotos tão lindas, Ailime!
    Aprecio demasi tapetes assim, ENCANTADORES!!!

    Beijinhos e muito carinho...

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime