Ontem foi o primeiro dia de outono e tivemos um dia de autêntico verão com temperaturas de trinta e muitos graus. Passei parte da tarde num parque em Cascais, "um oásis à beira-mar" onde fui procurar um pouco de frescura, para atenuar os efeitos do calor. É um parque onde se podem encontrar grandes espaços verdes, trilhos para caminhadas, parques de merendas, propício a piqueniques e espaços para crianças com vários parques infantis, cafetaria e esplanadas.
Partilho algumas fotos.
Um local muito agradável para relaxar.
Quando passarem por Cascais não deixem de visitar.
Desejo-vos uma excelente semana.
Abraços,
Ailime


















































