domingo, junho 30, 2024

Flores dos meus caminhos

Partilho mais algumas flores que fui encontrando nos meus caminhos.... Já sabem que é o meu passatempo preferido: caminhar e observar as flores que, em meu redor, posso "colher"!










«Gosto das cores, das flores, das estrelas, do verde das árvores, gosto de observar. A beleza da vida se esconde por ali, e por mais uma infinidade de lugares, basta saber, e principalmente, basta querer enxergar».
Autor desconhecido

Aproveito para vos desejar um bom fim de semana
 e um excelente domingo.

Emília Simões

9 comentários:

  1. O passatempo de observar as flores e clicar é dos melhores, faz um bem enorme! Lindas as que mostra aqui nesta postagem.
    Bom domingo. Beijos 🌻

    ResponderEliminar
  2. O lindo de sua caminhada e colheita é que sempre estão lindas as flores, seja lá em que estação for.
    Grato por florir nosso fim de semana amiga.
    Bom domingo de feliz semana.
    Bjs de paz.

    ResponderEliminar
  3. Lindas flores. Te deseo un buen fin de semana. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
  4. Flores encantadoras! Tudo na natureza inspira beleza e amor!
    Abraços fraternos!

    ResponderEliminar
  5. Bom domingo de Paz, querida amiga Ailime!
    Tão lindas e fechando os olhos, imagina-se o perfume delas. Que colorido mais ímpar!
    Tenha um julho abençoado!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Maravilhosa colheita,Ailime!
    Que JULHO traga mais e mais flores em nossos caminhos!
    beijos,chica

    ResponderEliminar
  7. Hibiscos e dálias são flores que associo sempre ao verão, férias, calor...
    São um espetáculo lindo de ver, os hibiscos.
    Bj, bom domingo

    ResponderEliminar
  8. Os teus caminhos são lindos.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  9. Lindos e floridos... 💜
    Boa semana Ailime

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime