domingo, junho 16, 2024

Botando a Cabeça Pra Funcionar 17

Abaixo a imagem que Chica partilha no seu Blogue, Chica Brinca de Poesia, para nos inspirarmos e escrevermos uma frase, uma poesia ou deixar simplesmente lá nos comentários.

Desafios dos dias 5, 15 e 25 de cada mês, a que só hoje pude aceder.


O que me inspira a verdejante imagem?

(foto de seu filho Gordo)

Depois de um dia quente, como é refrescante, ao fim da tarde,
desfrutar da sombra de uma árvore, que parece ali plantada
sobre o relvado, para nos proporcionar o ar fresco que corre, como brisa
suave, da floresta envolvente.
Cenário tão do meu agrado...

Para mais participações, clique aqui.

Abraços e continuação de bom domingo.

Emília

6 comentários:

  1. É também muito do meu agrado um cenário assim,Ailime!

    Ficou linda a participação!

    beijos, ótima semana! chica

    ResponderEliminar
  2. Boa noite de domingo, querida amiga Ailime!
    Tão do meu agrado também...
    Linda participação com amor à natureza de Deus.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Descansar na sombra de uma arvore e ouvir os pássaros num lindo fim de tarde, é poesia amiga.
    Linda leitura.
    Uma feliz semana.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Também gosto de me sentar debaixo de uma árvore a ouvir e a admirar a Natureza.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Inspirou-se tão lindamente! Um lugar assim vale a pena sentar e curtir à beça. Certamente, lembrando do amor de Cristo e louvando pelas oportunidades maravilhosas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Adoro o olhar!
    Belo desafio Ailime 😘

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime