quinta-feira, março 07, 2024

Vamos brincar com a Chica? 10

 Hoje é dia de brincar com a Chica que, no seu Blogue Sementes, propõe o termo PEDAGIADAS para formarmos uma frase com sete palavras.

Desafio das quintas feiras.

O que me sugere o termo?

(Tive que pesquisar e é mais uma palavra que aprendi).

Pedágio= taxa


Será que calçadas virão a ser pedagiadas?

Lá se vão minhas caminhadas sendo pedagiadas rsssss.

Para mais participações clique aqui.

Parabéns Toninho, pelo seu Aniversário!
Seja muito feliz e abençoado.

Abraços e uma excelente quinta feira.
Emília


6 comentários:

  1. Tomara nunca sejam pedagiadas, mas esse pelo menos, seria um pedágio que ainda assim valeria a pena. Bem necessárias as caminhadas!
    beijos, obrigadão! chica

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde de Paz, querida amiga Ailime!
    Ai meu Deus! Coitada de mim se forem pedagiadas. Vou gastar muito, rs...
    Foi um bom veio.
    Tenha um final de dia abençoado!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderEliminar
  3. Esperemos que não minha amiga, senão também se acabam as minhas caminhadas.
    Criativa e inspirada participação.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Só me faltava essa, pedagiar as caminhadas, hein, Ailime? Já não consigo caminhar, mas pretendo reiniciar. Tenha uma linda e abençoada semana!

    ResponderEliminar
  5. Frase e criatividade excelentes! Já pensou se as calçadas também entrarem nessa? Haja chateação!!! Rssss...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que não instituam pedágio para quem caminha, será o fim das minhas caminhadas.
    Abraço especial pelo Dia Internacional da Mulher!
    Sonia

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime