quarta-feira, abril 03, 2024

Flores de primavera em Dia de Páscoa!

 Partilho algumas flores que captei nos campos das minhas origens há alguns dias e, que  na tarde maravilhosa de Páscoa, em que não chove, são verdadeiros símbolos de primavera e que me fazem sempre lembrar os tempos da minha infância.







Uma rosa que "colhi" no quintal de minha mãe.

Desejo aos meus Amigos deste cantinho e
 suas Famílias continuação de uma santa e Feliz Páscoa!

 Que o mês de Abril vos sorria!

Abraços,
Emília Simões
31.03.2024

4 comentários:

  1. Bom domingo de Páscoa, querida amiga Ailime!
    Flores amarelas na cor Pascal.
    Muito obrigada pelo lindo buquê que você colheu e partilhou conosco.
    Tenha um tempo Pascal abençoado!
    Beijinhos pascais

    ResponderEliminar
  2. Lindas flores para ainda mais enfeitar a Páscoa!
    Ótima semana e ABRIL!
    beijos, chica

    ResponderEliminar
  3. Belas flores nessa sua Primavera!
    Tenha um lindo abril, cheio de cliques que alegrem mais e mais o seu coração...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Maravilhosas, as flores.
    Um beijo.

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime