sexta-feira, agosto 25, 2023

Botando a Cabeça Pra Funcionar 24

 Hoje é dia de Botar a Cabeça Pra Funcionar, desafio que a Chica lança no seu Blogue Chica Brinca de Poesia para nos inspirarmos numa imagem e escrevermos um texto, uma poesia, uma frase ou deixar simplesmente lá nos comentários.

Desafio dos dias 5, 15 e 25 de cada mês.


Esta a imagem da semana

Corre uma brisa ligeira e como será bom com este calorão poder passar
algum tempo no mar numa barcaça à vela!
Vou-me aprontar, porque não quero perder por nada esta oportunidade
de me refrescar!

Esta a minha inspiração.

Para mais participações clique aqui.

Abraços e um bom fim de semana.
Ailime

7 comentários:

  1. Boa tarde, querida amiga Ailime!
    Por aqui, faz 40 graus e em pleno inverno. Para dores físicas é uma beleza a quentura. Sei que aí não está fácil também... Os 50 graus da Europa me assustam... Em Braga, passei mal com os 40 imagine com 50.
    É como vem escreveu, nada como a brisa para refrescar.
    Ficou airosa dia participação.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida alguma,Ailime! Uma sensação maravilhosa de sentir a brisa e o calor amainar... TE APRESSA MESMO,rs.
    Obrigadão! beijos praianos, chica

    ResponderEliminar
  3. Alegre, descontraída e bonita participação. Muito calor é terrível, ainda prefiro o frio!
    Beijinhos... Lindo fdsemana para vc e família...

    ResponderEliminar
  4. Realmente é inspiradora de desejos. Adorei.
    Interajo asssim:

    Quando vejo uma jangada
    O encanto me domina
    Por que será?
    Penso que me põe a devanear
    E em alto mar adentrar

    ResponderEliminar
  5. Uma maravilha num dia lindo este voar numa jangada, com sede de mar.
    Muito lindo o desejo que a imagem inspira Ailime.
    Um feliz sábado de maravilhoso fim de semana.
    Bjs e paz amiga.

    ResponderEliminar
  6. Inspirada e linda participação.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá, Ailime, bem ditas as suas palavras, pois a imagem realmente faz esse convite de nos refrescarmos junto ao mar ou navegar por ele, numa barcaça, afora sentindo a brisa fresca do mar. Um excelente fim de semana e início de outra, bem a gosto!

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime