terça-feira, julho 25, 2023

Botando a Cabeça pra Funcionar 21

Hoje é dia de Botar a Cabeça pra funcionar, desafio que a Chica lança no seu Blogue Chica Brinca de Poesia para nos inspirarmos numa imagem e escrever um texto, uma frase ou deixar simplesmente lá nos comentários.
 
Desafio dos 5, 15 e 25 de cada mês.


O que me sugere esta imagem?


Estou aqui sobre o dorso de Mamãe para observar  melhor a extensão dos campos!

Posso ver que são enormes e temos muito pasto para nos alimentarmos e muito espaço para brincar.


Para mais participações clique aqui.


Abraços e uma ótima terça feira.

Ailime


 

6 comentários:

  1. A imagem é maravilhosa!
    Gosto do texto que anexou! 😘

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde de paz, querida amiga Ailime!
    Que visão ampliada você teve da imagem!
    Fiquei encantada com a visão linda que a escritora deu ao personagem.
    Parabéns!
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bem sabido ele e sabe tudo perto e longe observar! Lindo! beijos, obrigadão! chica

    ResponderEliminar
  4. Inspiração linda e singela, merece aplausos!
    Beijinhos e grande abraço...

    ResponderEliminar
  5. Tão diferente do meu! Até gostei do seu cavalinho interessado em reconhecer os campos tendo em mente a sua alimentação! Muito boa inspiração, amiga! Abração!

    ResponderEliminar
  6. Uma imagem bem curiosa esta da Chica e o potrinho bem folgado soube como escolher uma posição para descansar e ver os verdes campos do lugar.
    Bonita sua inspiração no olhar.
    Bjs de paz.

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime