sábado, julho 01, 2023

1 Imagem, 140 Carateres # 500

 Esta a imagem da semana que Mari colocou no seu Blogue Devaneios e Desvarios, para nos inspirarmos e escrevermos um texto com 140 carateres.

Desafio das sextas feiras


Na infância precisei do apoio de meus pais para caminhar.
Hoje, como ontem, também careço de ajuda.
A bengala é o meu suporte.
Quem me dá a mão?

Parabéns, Mari, pelos 500 posts da BC publicados!😉🌸💐🌼🌻🌺

Para mais participações clique aqui.

Abraços e bom fim de semana.
Ailime

5 comentários:

  1. Bom sábado de paz, querida amiga Ailime!
    Recebe minhas mãos ... Assim nos apoiamos uma a outra, como tem sido.
    Ficou linda sua participação.
    Bela correlação.
    Deus abençoe você e sua família!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O ato de dar a mão a alguém...Cada vez menos usado, infelizmente...
    Tantas vezes quem dela precisa se torna invisível!
    Linda participação! beijos, chica

    ResponderEliminar
  3. Uma lindíssima e emocionante participação, querida Ailime.
    Quem de nós não precisa de uma mão, não é?
    Tenha uma abençoada semana.
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderEliminar
  4. Bonita e realista participação.
    O meu abraço

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime