sábado, fevereiro 18, 2023

1 Imagem, 140 Carateres # 483

 A imagem abaixo é proposta por Mari, no seu Blogue Devaneios e Desvarios, para nos inspirarmos e escrevermos um texto apenas com 140 carateres.

BC de todas as sextas feiras.

O que me sugere a imagem?

Apesar das tecnologias avançadas, não prescindo do bloco de notas manual para assinalar datas importantes ou tarefas que necessito efetuar.


Para mais participações clique aqui.


Abraços e um bom fim de semana.

Para quem é de Carnaval um alegre e feliz Carnaval!

Ailime

5 comentários:

  1. Boa tarde de sábado de Carnaval, querida amiga Ailime!
    Tenho uns que ganhei, de vez em quando uso, ele são úteis sim.
    Uma boa nota participativa, Amiga.
    Tenha dias de descanso abençoados!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ailime, parece que quanto mais tecnologia, mais precisamos de papeis pra escrever como não esquecer detalhes para as tecnologias usar,rs...beijos, ótimo domingo! chica

    ResponderEliminar
  3. Você está certíssima, querida Ailime
    Apesar de toda tecnologia não podemos dispensar o velho bloco de notas
    Lindo fim de semana.
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderEliminar
  4. Minha filha também!
    Bj e bom domingo

    ResponderEliminar
  5. A tecnologia veio para criar facilidades, mas pode falhar como nossa cabeça.
    Anote e salve o que for importante.
    Perfeita e bela leitura Ailime.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime