sábado, agosto 13, 2022

1 Imagem, 140 Carateres 455

 Esta a imagem que Mari nos propõe no seu Blogue Devaneios e Desvarios para nos inspirarmos e escrevermos um texto com 140 carateres.

Desafio de todas as sextas feiras (só hoje pude participar).

.


Olhando na mesma direção, pela mão de meu pai, vou caminhando e nada temo,
 seja dia ou noite. Sei que ele me leva sempre por lugares seguros.


Esta a minha participação.

Para mais inspirações, clique aqui.

Abraços e bom fim de semana.
Ailime

7 comentários:

  1. A confiança e cumplicidade que deve existir entre pais e filhos! LINDO! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. A confiança que gera confiança numa relação que quer protegida e incentivada.
    Muito bonita sua visão e inspiração amiga.
    Bom lindo fim de semana.
    Beijo de paz.

    ResponderEliminar
  3. Lindo olhar...belo texto!!!...bj

    ResponderEliminar
  4. Sentir confiança dá o sentido do se sentir em segurança. Fundamental para a relação pais-filhos. Bjsss

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde de paz, querida amiga Ailime!
    O pai nosso nos levou aos lugares seguros e nos protegeu de todo mal.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos com carinho de gratidão e estima
    😘🕊️💙💐

    ResponderEliminar
  6. Linda inspiração e mensagem.
    Coisa linda é contar com um pai amoroso.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Que lindo, Ailime!!! Amei sua inspiração.
    Abraços e boa semana.

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime