quinta-feira, maio 19, 2022

💚Vamos brincar com a Chica 20, 21, 22💚 (Três em um)

Chica vai fazer uma pausa para umas merecidas férias, depois de dois anos de recolhimento,  e antecipou as brincadeiras das próximas duas semanas. Estes são os termos para formarmos as frases com sete palavras: Gana, Revertério e Investimento

 BC das quintas feiras no seu Blogue Sementes. 

Frase para hoje:

Para desanuviar dava-lhe na gana cantar alto.


Frase do dia 26/5

Meu clube estava ganhando, resultado sofreu revertério.


Frase do dia 3/6

Investimento só em situações que proporcionem bem-estar.


Estas as minhas frases.
Visitem a Chica e confiram no Sementes como foram as inspirações dos nossos amigos.

Para a Chica desejo umas excelentes férias!


Abraços e boa quinta feira.
Ailime

6 comentários:

  1. Adorei,Ailime! E coisa boa a gana de cantar alto...Único problema é a gana que os vizinhos ao lado podem ficar,rs...
    E te saíste muito bem no revertério e investimento! Gostei!
    Obrigadão, inté a volta e tudo de bom!
    beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Ficou muito boa a sua participação "TRI", parabéns! Frases muito bem construídas.
    Vamos adiante, com grande fé e AMOR... Bjs

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, minha querida amiga do meu coração, Ailime!
    Cantar tonifica nosso ser e muito bem faz. Quando vem a gana, devemos cantar muito
    Faz tempo que não canto.
    Mesmo não colhendo bem-estar, proporcionemos Amor. É o melhor investimento para ternos a consciência reta
    Tenha dias abençoados com paz!
    Beijinhos com carinho fraterno
    😘🕊️💙

    ResponderEliminar
  4. Três ótimas frases!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderEliminar
  5. Olá Ailime ! Que belas frases e bem condizentes com seu significado . Eu agora estou é com gana de ir deitar-me . Brrr... que frio . Estou congelando . Abraços .

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime