sábado, janeiro 15, 2022

Botando a Cabeça Pra Funcionar 2

Hoje é dia de Botar a Cabeça pra Funcionar, desafio que Chica lança no seu Blogue Chica Brinca de Poesia para, mediante a imagem abaixo nos inspirarmos e escrevermos um texto, uma poesia, uma frase ou deixar simplesmente lá nos comentários.

Todos os dias 5, 15 e 25 de cada mês.


O que me sugere esta imagem?


Gatinha à janela, manhã cedinho, diante de um cenário maravilhoso, enfeitiçada pela Lua que brilha bem lá alto do céu, aguarda pelo seu amado bichano, que se atrasou  um pouco e a faz desesperar;))! Será que virá?

Para mais participações clique aqui.

Abraços e bom fim de semana.
Ailime

7 comentários:

  1. Foto muito bonita. Participação que elogio.
    .
    Votos e um Sábado feliz … Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos

    ResponderEliminar
  2. Que legal,Ailime e vamos torcer pela gatinha apaixonada! Tomara chegue seu amado! Linda! OBRIGADÃO, bjs,chica

    ResponderEliminar
  3. Que gracinha! A gatinha ansiosa no aguardo do namorado, querida amiga Ailime.
    Muita criatividade romântica, adorei.
    A lua tem estado linda e o luar realmente nos convida ao Amor.
    Tenha um final de semana abençoado junto aos seus amados!
    Beijinhos carinhosos
    😘🕊️💙

    ResponderEliminar
  4. Gatinha apaixonada , hein Ailime ? Bichos tb amam . Abraços . Bela participação .

    ResponderEliminar
  5. O olhar é uma ternura!
    Gosto do texto que anexou!
    Bj

    ResponderEliminar
  6. Que gracinha! O meu é mais triste! meu gatinho cor de laranja com um imenso pelo na cauda e no corpo, morreu. Uma perda terrível pra mim!. Grande abraço!

    ResponderEliminar
  7. Uma gata apaixonada e romantizada pela lua.
    Um olhar terno Ailime.
    Bonita sua inspiração.
    Beijo e paz amiga.

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime