sábado, maio 15, 2021

1 Imagem, 140 carateres #395

 Só hoje pude aceder ao Desafio de Mari que, no seu Blogue Devaneios e Desvarios, propõe a imagem abaixo para nela nos inspirarmos e compormos um texto ou poesia com 140 carateres.

BC de todas as sextas feiras.

O que me sugere a imagem?



A Pandemia trouxe-nos novo acessório para uso diário.

Há vários modelos e cores.

Por vezes, nem reconhecemos os amigos com quem nos cruzamos.


Esta a minha participação.

Visitem Mari e confiram no seu Blogue como se inspiraram os nossos amigos.


Abraços e bom fim de semana.

Ailime

7 comentários:

  1. Boa tardinha de sábado, querida amiga Ailime!
    Tenho já uma coleção neste ano e três meses quase.
    Duas das especiais de ir para clínicas e hospitais e outras tantas de algodão para usar por cima da descartável por aqui por perto, esporadicamente como nos é recomendado. Aqui, estamos no risco moderado nestes dias.
    Muito boa sua participação, minha boa amiga.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderEliminar
  2. Bem verdade.Ficamos irreconhecíveis também,rs... Por vezes até pode ser bom pra evitar gente chata,rs... Em dias de bicho do mato, vale...Creio que quando eu sair normalmente, vou estranhar e estarei mais bicho do mato ainda... bjs, lindo fds! chica

    ResponderEliminar
  3. Assim acontece, mas vamos seguindo...até que chegue o dia de descartá- las. bjs

    ResponderEliminar
  4. Com elas ficamos irreconhecíveis mesmo, Ailime.
    Mas acho que não vamos ficar livres delas tão cedo.
    Um carinhoso beijinho.
    Verena.

    ResponderEliminar
  5. Atualmente não uso em tecido!!! Gosto do olhar! Bj

    ResponderEliminar
  6. Leitura perfeita Ailime.
    Eu tenho tido dificuldades de reconhecer pessoas.
    As máscaras nossas de cada dia é no momento o que temos para uma dupla proteção, eu as tenho de todos os tipos e no carro mantenho do tipo descartável.
    Evito aglomerações e assim vamos sobrevivendo.
    Beijo amiga e vamos nos cuidando.

    ResponderEliminar
  7. Perfeita interpretação da imagem, Ailime! Já tive dificuldade em reconhecer algumas pessoas, principalmente de mais longe. Mas não podemos prescindir da máscara, então seguimos "pagando alguns micos", rsrsrs.
    Tenha uma boa semana!

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime