sábado, abril 10, 2021

1 Imagem, 140 carateres # 390

 Esta a imagem da semana que Mari partilhou no seu Blogue Devaneios e Desvarios para nela nos inspirarmos e compormos um texto ou poesia com 140 carateres.

Desafio de todas as sextas feiras.


Olhei para o Alto

nem queria acreditar

um lindo arco-íris

no céu a brilhar!

 

Agradeci a Deus

por tão linda visão

muito júbilo deixou

em meu coração.

 

Esta a minha participação. 
Visitem Mari aqui e confiram quem participou e como foram as suas inspirações.

Abraços e bom fim de semana.
Ailime


6 comentários:

  1. Querida amiga Ailime, boa tarde de sábado!
    É mesmo júbilo o contentamento que preenche nosso ser.
    Também como você, fico que nem criança.
    Faz um tempinho que não o vejo, foi antes da Pandemia, caminhando pela praia.
    Tenha um ótimo final de semana!
    Beijinho fraterno e carinhoso

    ResponderEliminar
  2. Linda tua poesia,bem inspirada na alegria de ver um arco-íris no céu!Adorei! bjs, tudo de bom,lindo fds! chica

    ResponderEliminar
  3. Linda a sua leitura, querida Ailime
    Um arco-íris também me enche de alegria.
    Tenha uma boa noite e bom descanso
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderEliminar
  4. Eu que não me canso de olhar para o céu, fico sempre atento nos dias de chuva e sol para ver cada um mais lindo que o outro.
    Bela sua emoção ao ver um arco-íris.
    Maravilha da natureza.
    Bela sua leitura.
    Beijo amiga

    ResponderEliminar
  5. Um terno e inspirado verso. Bom final de domingo. bjs

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime