sábado, fevereiro 27, 2021

1 Imagem, 140 Carateres

 Esta a imagem da semana  que Mari nos propõe no seu Blogue Devaneios e Desvarios para nela nos inspirarmos e escrevermos um texto com 140 carateres.
BC de todas as sextas feiras.
Só hoje pude aceder.

Com a minha esferográfica registo no bloco de notas as tarefas diárias, assim como os blogues que preciso visitar😉!!!

É uma preciosa ajuda!


Visitem Mari aqui e confiram quem participou e como foram as suas inspirações.


Bom fim de semana.
Abraços,
Ailime

8 comentários:

  1. Que bom que ela sempre te ajuda! Adoro a nossa BIC, desde sempre ao nosso lado!beijos, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Pois é, Ailime
    Ela nos é preciosa ajuda.
    Lindo fim de semana.
    Um beijinho carinhoso
    Verena.

    ResponderEliminar
  3. Confesso que eu também vou anotando os blogues que preciso visitar ☺
    Bjs, Sueli

    ResponderEliminar
  4. Têm muita utilidade, precisamos te-las sempre por perto. bjs

    ResponderEliminar
  5. Atualmente pego nela para sublinhar aquando das minhas leituras! Bj

    ResponderEliminar
  6. Participação muito bonita que elogio e aplaudo

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  7. A caneta e sua importância em nosso cotidiano.
    Não tê-la em certos momentos é uma lastima.
    Perfeita inspiração amiga.
    Beijo e paz.

    ResponderEliminar
  8. Olá, querida amiga Ailime!
    Tenho à mão também sempre uma para apontamentos urgentes.
    Muito bem lembrada sua utilidade.
    Esteja bem e uma boa noite, amiga!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime