domingo, junho 14, 2020

Música de que gosto

Hoje partilho uma música de

MIGUEL GAMEIRO

com

MARIZA

O teu nome 


Só para afastar esta tristeza
Para iluminar meu coração
Falta-me bem mais, tenho a certeza
Do que este piano e uma canção

Falta-me soltar na noite acesa
O nome que no peito me sufoca
E queima a minha boca

Falta-me soltá-lo aos quatro ventos
Para depois segui-lo por onde for
Ou então dizê-lo assim baixinho

Embalando com carinho
O teu nome, meu amor

Porque todo ele é poesia
Corre-me pelo peito como um rio
Devolve aos meus olhos a alegria
Deixa no meu corpo um arrepio
Porque todo ele é melodia
Porque todo ele é perfeição
É na luz, escuridão

Falta-me dizê-lo lentamente
Falta soletrá-lo devagar
Ou então bebê-lo como um vinho
Que dá força p'ro caminho
Quando a força faltar


Espero que apreciem.
Abraços e bom domingo.
Ailime


4 comentários:

  1. Letra e música muito lindas! Gostei! beijos, ótimo domingo! chica

    ResponderEliminar
  2. Uma música 🎶 linda... É bom começar o meu domingo com uma bela canção... Valeu!
    Abraço grande e carinhoso...

    ResponderEliminar
  3. Que música incrível
    Um bálsamo para esta ensolarada manhã
    Adorei
    Beijinhos e um bom domingo

    ResponderEliminar
  4. Boa noite de Domingo, querida amiga Ailime!
    Que lindo!
    Quando a força faltar...
    Uma música anima muito estes momentos...
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime