quarta-feira, maio 27, 2020

Ares da Serra

Como todos sabemos estes últimos tempos têm sido muito difíceis. Não é fácil fazer um confinamento de cerca de dois meses e meio, com muitíssimas limitações nas saídas.
Agora que foram abertas algumas excepções, e com as devidas cautelas, já nos atrevemos a umas caminhadas pelos campos, à beira mar,  mas desta vez fomos apanhar os ares saudáveis da Serra de Sintra, na tarde do passado domingo.
Adoro estar no meio da floresta, aproveitando as sombras e clicando aqui e acolá ...

Algumas fotos






















Gostaria de  de vos lançar uma questão: apreciam lugares assim ou têm outras preferências?
Se quiserem podem responder nos comentários.

Beijinhos e uma boa quarta feira.
Cuidemo-nos.
Ailime

5 comentários:

  1. Bom dia Ailime,
    Eu gosto muito de lugares assim, ao ar livre, as árvores, as flores, o céu, enfim tudo me inspira. Eu também estou há 2 meses e meio dentro do apartamento, só saindo para fazer compras no mercado. E o que mais me faz falta são essas saídas para caminhar.
    Abraços, Sueli

    ResponderEliminar
  2. Como é bom ver os resultados de tuas caminhadas, graças à Deus, agora já ,pouco a pouco permitidas. LINDAS! Adorei! bjs, chica

    ResponderEliminar

  3. Passeio gostoso demais o seu, Ailime. Gosto do campo, mas não tenho o hábito de passear como você, penso que faz parte da sua cultura. Mas, quando vou a uma chácara, Jardim Botânico ou mesmo Parques, convivo com lugares semelhantes. Amo!
    Lindas fotos...
    Bjs...

    ResponderEliminar
  4. Uma bela escolha que também nos agradou muito. Recantos inspiradores, paisagens estonteantes; um passeio maravilhoso.

    Bjss, Ailime.
    Calu

    ResponderEliminar
  5. Bom dia de paz e saúde, querida amiga Ailime!
    Adoro lugares assim. Sei que sabe bem.
    Gosto das flores bem diferentes das daqui.
    Sintra é uma maravilha para se recompor dessa quarentena insuportável que vivemos.
    Continue a florir, amiga, na primavera daí e no seu 💙.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime