quinta-feira, abril 16, 2020

Vamos brincar com a Chica? 16

Hoje é dia de brincar com a Chica que, no seu Blogue Sementes, propõe o termo SUPERAÇÃO para formarmos as frases com sete palavras.
Um desafio à nossa imaginação.

 

O Homem tem grande capacidade de superação.

Mensagem de força e superação para te trazer motivação

Nestes tempos difíceis necessitamos aumentar nossa superação.

NON BASTA APRIRE LA FINESTRA – Pessoa.. grande cantore del sogno ...

Com superação venceremos nossos medos e angústias.

Oração para superar os momentos de angústia | Cléofas

Superação passa pela capacidade de nos reerguermos.

3 Things You Need To Know To Activate Your Beast Motivation ...

Pela oração ganhamos forças para a superação.

Teólogos divergem sobre se chamar mulher de pastor de "pastora" é ...

Esta a minha participação.
Visitem a Chica aqui e constatem como se inspiraram os nossos amigos.

Cuidemo-nos.
Abraços,
Ailime

12 comentários:

  1. Bom dia de Oitava de Páscoa, querida amiga Ailime!
    A imagem da meina na janela e de uma ternura imensa e é precio superação para saírmos de certos pensamentos e até mesmo de tristezas contidas.
    A oração é a melhor forma para nos ajudarmos a vencer esta pandemia horrorosa que ceifa vidas injustamente.
    Vamos vencer, minha amiga! Se Deus quiser!
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  2. Lindas tuas frases,Ailime e encontraste imagens apropriadas... Com superação chegamos aos que queremos e no caso atual, todos desejamos esse fim da pandemia! Obvrigadão! beijos, levei teu link! chica

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Ailime,
    Que lindas frases, adorei!
    Todas são verdades para mim mas uma delas é a que mais pratico para os momentos de superação que é a oração.
    Beijos, Sueli

    ResponderEliminar
  4. Sua participação traz bom ânimo e novo fôlego para mim nesta quinta-feira. Excelente!
    Com fé, firmeza e foco... Prossigamos, Ele é fiel!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Não postei para brincar, mas coloquei a frase noa comentários. Superação é o dizer sim a VIDA. A sincronicidade do meu post de hoje nos comunga neste desejo.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  6. Oi Ailime
    Frases otimistas que nos dão ânimos para o enfrentamento dos desafios e a oração é a nossa força para a superação
    Lindíssimas as suas frases minha querida
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde, Ailime!
    Muita energia nesta corda da ilustração
    para a superação.
    Que tenhamos essa energia!

    ResponderEliminar
  8. Boa noite tudo bem? Procuro novos seguidores para o meu blog. Posso te seguir também. https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

    Se você me seguir manda o link para o meu blog que eu te sigo de volta.

    ResponderEliminar
  9. Bom fim de noite com sono reparador das noticias ruins que estamos bombardeados.
    Que o sono com orações faça a superação que numa frase disse aqui e assim possa ter um amanhecer de mais esperanças.
    Vamos crer que mesmo os de cima não querendo vamos superar e encontrar uma saída, que nos deixe em paz. Vamos superar.
    Beijo amiga.

    ResponderEliminar
  10. A oração é um dos pilares da superação. Excelente!Bjs

    ResponderEliminar
  11. Ótima participação! a oração nos ajuda muito a superar dificuldades.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderEliminar
  12. Que linda tua participação!!! adorei as frases e as imagens também! Estão magníficas!

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime