segunda-feira, abril 20, 2020

Na minha varanda

Nestes dias de confinamento temos que, muitas vezes, para fugir um pouco à rotina que se vai instalando, fazer alguma coisa para passar o tempo!
Foi o que fiz há pouco.
Dei um jeito a um recanto da minha varanda e agora partilho o resultado:








Esta é uma varanda fechada, polivalente, onde também guardo algumas coisas.
Há tempos, quando foi pintada, guardei este recanto para ter um pouco de cor.
Penso que as orquídeas também se darão bem aqui e quando for possível comprarei 
uma para juntar  ao "grupo".

Que acham do meu trabalhinho?
Resultou?
Podem dar sugestões.
Obrigada.

Abraços e boa semana.
Ailime

13 comentários:

  1. Está linda e como é bom mexer nas plantas e vasos.Adorei ver! Belo passatempo! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde de paz, querida amiga Ailime!
    Acabei de entrar um pouco, estava também na varanda. Estou adorando estar muito tempo na minha também, amiga.
    Está linda sua varanda e a toalha da mesinha de crochê está muito bela. Adorei tudo, amiga.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  3. E que bonito que ficou tudo. E tenho a certeza que te fez bem…
    Um grande beijo.

    ResponderEliminar
  4. Um recanto bonito e muito especial ficou com o seu toque de carinho! Parabéns pelos resultados e contentamento na tarefa, Ailime!...
    Um cantinho charmoso!!!
    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  5. Está uma gracinha este teu recanto; salpicos coloridos o enfeitam com alegria. Vc é ótima decoradora.

    Bjs, Ailime.
    Calu

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito, Ailime..
    As minhas são abertas, pelo que ainda não as estreei este ano.
    Haja criatividade -- é imprescindível!
    Beijinhos
    ~~~~~

    ResponderEliminar
  7. Bonito seu cantinho, plantas dão um charme especial.
    Linda sua bromélia, plantei um canteiro delas
    e se deram bem em baixo da árvore.
    Também ando fuçando por aqui, para passar o tempo.

    bjs

    ResponderEliminar
  8. Sem uma(s) orquídea(s), mas linda na mesma! Ficou perfeito Ailime.
    Se a sua varanda não fosse fechada sugeria um jardim suspenço, assim, repito, PERFEITO!
    Boa semana.

    ResponderEliminar
  9. Muito bom, Ailime!
    Está nos mostrando seu lado decoradora
    com a utilização de belas flores.
    É bom estar num ambiente agradável assim.
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  10. Olá querida Ailime, Boa tarde!

    Adorei seu aconchegante cantinho, um jardim lindo de se ver! Amo espaços assim!

    Deixo o link da homenagem da Megg Maia lá no blog das homenagens, qdo puder passe lá e deixe sus marquinha. Obrigada.

    https://celebrandosuavida.blogspot.com/2020/04/ontem-foi-o-dia-de-celebrar-com-megg.html

    Bjss

    ResponderEliminar
  11. Boa noite, Ailime!

    Fez um excelente trabalho, que embelezou os seus e os nossos olhos.

    Em tempo de quarentena ou não, arrumar algum cantinho da nossa casa, dar-lhe mais vida, é sempre muito agradável.

    Está de parabéns, minha amiga, e não ouso dar-lhe sugestões, porque tudo na sua varanda me parece perfeito.

    Beijos e continue tendo cuidados com a Covid-19.

    ResponderEliminar
  12. Ficaram lindos os recantos!
    Sabe bem renovar!!!
    Bj

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime