sexta-feira, abril 10, 2020

1 Imagem, 140 Carateres #344

Hoje é dia do desafio de Mari que, no seu Blogue Devaneios e Desvarios, nos propõe uma imagem   para nela nos inspirarmos e  compormos um texto ou poesia com 140 Caracteres .


Abraço o dia, a luz do sol,  o vento, as flores, esperando o Senhor Ressuscitado, que virá resgatar a humanidade de todo o mal e das trevas.

Ovos Da Páscoa Coloridos No Agrião De Jardim Foto de Stock ...

Esta a minha leitura da imagem.
Visitem Mari aqui e confiram como se inspiraram os nossos amigos.

Santa Páscoa para todos.

A Misericórdia Divina: Santa Páscoa - 3º Dia da novena da Divina ...

Abraços,
Ailime




6 comentários:

  1. Ailime peço desculpa por não ter participado!... tenho de ver se adicionado este blog ao meu!!!
    Uma santa Páscoa e bj

    ResponderEliminar
  2. Inspiração muito bonita você teve, Ailime!
    Uma Páscoa abençoada para toda família... Cristo vivo nos nossos corações nos enchendo de VIDA...
    Bjs e abçs

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde dando seguimento no Tríduo Pascal, querida amiga Ailime!
    Bonitinhos os ovinhos!
    Abraço com você e sinto tanto conforto de Deus neste abraço, que maravilha de inspiração,minha amiga!
    Feliz Páscoa bem Amorosa, amiga!
    Seja muito abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  4. Ficou linda tua inspiração!Adorei! FELIZ PÁSCOA pra ti e todos teus! bjs, chica

    ResponderEliminar
  5. Boa noite. Que assim seja, amém. Não estou participando hoje, mas deixo o meu abraço mno desejo de Abençoada Páscoa. bjsss

    ResponderEliminar
  6. Lindo ler estas palavras Ailime.
    Precisamos desta fé estimulo neste momento crucial da humanidade.
    Que nossas orações sejam ouvidas.
    Bom fim de semana e Feliz Páscoa.
    Beijo amiga

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime