sexta-feira, março 20, 2020

Bem-vinda primavera!

Finalmente, embora o dia esteja cinzento, a primavera chegou.
Os plátanos da minha rua já há alguns dias que estão cobertos de novas folhinhas e a mancha verde vai tomando corpo.
Neste meu cantinho não podia deixar de dar as boas vindas a esta estação que tanto aprecio, saudando-a com a partilha de algumas fotografias primaveris que tenho em arquivo.
 







 
 


A primavera está no ar ...
 Espero que ela afaste a angústia destes dias que nos fazem estar prisioneiros em casa.

Resultado de imagem para flores pequeninas para separadores de blogues

Para todos os amigos do outro lado do Atlântico, em especial do  Brasil, os meus votos de  um feliz outono.


Abraços e bom fim de semana.

Ailime


Fotos
Ailime
(outras primaveras)



8 comentários:

  1. Linda primavera que assim será de depender das tuas fotos! Obrigadão pelo carinho e desejos! Vamos que vamos na nova estação com fé, coragem, respeito à nós e aos outros! SAÚDE! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Que lindas fotografias!
    E aqui, chega o outono...

    ResponderEliminar
  3. Beleza p os olhos e coração!... Alegro-me com a sua Primavera!...
    Deus tudo faz formoso no seu devido tempo... Viva o nosso Outono 🍂!
    Com carinho e muito carinho...

    ResponderEliminar
  4. Boa noite Ailime.
    Lindas fotos mas parece que até a Primavera chegou triste com tudo o que se está a passar.Quando será que nos vamos ver livre deste pesadelo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Lindas fotos que alegram e iluminam o nosso 1.º dia de primavera com virose, que este ano chegou 1 dia mais cedo, dia 20 e não dia 21.
    Viva a Primavera e a vida que com ela se renova.
    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  6. Boa noite de paz e saúde, querida amiga Ailime!
    Que nossas Estações venham lindas e que possamos vivê-las até o início de outra e outra...
    Lindas flores e seu cantinho é um pedacinho do céu!
    Tenha dias abençoados e na proteção contra o vírus impiedoso!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada pelos votos,
    prezada Ailime!
    Bela primavera aí, que decorra mais
    risonha do que inicia.
    Muita fé e oração, Deus nos abençoe por aí
    e por aqui!

    ResponderEliminar
  8. Lindas as fotografias com que celebras a Primavera. Que seja se esperança e de coragem…
    Um grande beijo minha Amiga.

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime