terça-feira, novembro 13, 2018

Outono em Lisboa (Largo do Carmo)

No passado sábado desloquei-me-me a Lisboa para assistir ao lançamento do novo  Livro de Graça Pires, grande Poetisa portuguesa, que todos vocês conhecem do seu Blogue Ortografia do Olhar.
Passei no Largo do Carmo onde fiz alguns registos destas árvores que mostram como o outono vai avançando....







Com chuva ou sol (como hoje) assim vai prosseguindo o outono neste pequeno e belo País à beira-mar plantado.

Abraços e continuação de boa semana.
Ailime

6 comentários:

  1. Que lindas fotos e que bom pudeste estar perto da Graça Pires nesse dia de festa! Beijos às duas! chica

    ResponderEliminar
  2. Boa Tarde, querida amiga Ailime!
    Parabéns à Graça pelo lançamento pois é uma amiga encantadora e talentosa.
    Saudade daí onde Xunandinha me fotografou junto ao chamariz...
    Deus te abençoe muito!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem
    🌺🌻🌷🌼🌹💐🌸🏵

    ResponderEliminar
  3. Boa noite, Ailime
    Obrigada pela gentil visitinha
    Que lindas as fotos!
    Amei!
    Sim, a foto lá no blog é da minha netinha Luiza.
    Viajou com minha filha. Primeira vez no avião.
    Um abraço carinhoso de
    Verena

    ResponderEliminar
  4. Estas árvores representam o Outono na perfeição!
    Adorei os seus olhares!!! Bj

    ResponderEliminar
  5. Lindo Outono, fotos bonitas!...
    Que coisa boa o encontro de vocês, pena que não trouxe fotos do evento...
    Um abraço neste finzinho de terça-feira...

    ResponderEliminar
  6. Maravilhosos olhares, que tão bem assinalaram, o dia e esse acontecimento tão especial, que foi o lançamento do livro da Graça!
    Beijinhos para ambas!
    Ana

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime