quinta-feira, junho 15, 2017

Botando a cabeça para funcionar nº 15

Hoje é dia de botar a cabeça para funcionar em que Chica no seu Blogue Chica brinca de poesia nos propõe uma imagem para nela nos inspirarmos  e compormos  um texto ou poesia para ajudar a que os nossos neurónios estejam bem vivinhos;))! Acontece a cada dia 5, 15 e 25 de cada mês.

O que  me inspira esta imagem?

Linda, enigmática Lua
que a todos encanta,
 Olho-a através da janela
e  por momentos sinto-me transportada
 para o firmamento  e quase  fico a seu lado.
Tento agarrá-la,
pura ilusão.
Num instante vai-se afastando
mais, cada vez mais.
E eu ali a olhar para ela....
A tentar entender, porque 
não poisa na minha mão. 

((((((((((((((((((())))))))))))))))))

Tenham uma boa quinta feira.
Bom feriado.
Ailime





12 comentários:

  1. Lindo voo até a lua, desejando até tê-la na mão! ADOREI! Beleza! bjs, tudo de bom, obrigadão, levei o link! chica

    ResponderEliminar
  2. Ailime
    muita ternura e lindeza na suas divagações
    onde a lua foge do encalço das suas mãos
    Talvez para brilhar em outras janelas ...
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Belíssima sua participação! Romântica, cheia de sentimento e da beleza de sua alma poética. Abraços calorosos!

    ResponderEliminar
  4. Linda inspiração, Ailime!
    A Lua é mesmo cativante e a levou a voar poeticamente bem!...
    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  5. Oi Ailime
    Belíssima inspiração. A lua nos enfeitiça com a sua beleza e magia
    Um beijinho afeuoso

    ResponderEliminar
  6. Boa noite Ailime.
    Que linda inspiração que a lua lhe deu.Adorei!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Por isso dizem que Romanticos são desvairados, eles viajam na Lua e namoram a Lua em noites de estrelas.
    Linda sua inspiração.
    Bom fim de semana com paz e alegria.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Uau Ailime ... bela inspiração!
    Bj

    ResponderEliminar
  9. Anónimo16.6.17

    Olá Aillime, voei nas asas da tua imaginação, sobejou inspiração na linda participação.

    Tenha um abençoado findi!

    Bjs!

    ResponderEliminar
  10. Olá, querida amiga do meu coração Ailime!
    Que lindo pousar da lua e até pedi pra ela pousar um pouco na minha também... muito romântica!
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderEliminar
  11. Olá, querida amiga do meu coração Ailime!
    Que lindo pousar da lua e até pedi pra ela pousar um pouco na minha também... muito romântica!
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderEliminar
  12. A lua... inspiradora e sonhadora...
    Adorei a sua participação, com base nesta fantástica imagem, da Chica!
    Beijinhos para ambas!
    Ana

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime