sexta-feira, dezembro 09, 2016

1 Imagem, 140 Caracteres (Noite escura)

Hoje,  sexta feira, dia do Desafio conjunto de Silvana e Mari que nos convidam a escolher uma imagem para nos inspirarmos e escrevermos um texto que não exceda 140 caracteres.

O que me inspira esta imagem?


Tempos difíceis.
Junto ao mar
numa noite escura e fria
sob a luz  tímida do luar
procura aclarar as suas ideias.
Quem sabe amanhã,
o sol brilhará.

Esta a minha participação.
Visitem a Silvana (Meus Devaneios Escritos)  e Mari  (Devaneios e Desvarios)  e confiram lá como participaram os nossos amigos.

Desejo-vos um bom fim de semana.
Abraços, Ailime



11 comentários:

  1. Boa noite, querida amiga Ailime!
    Fico assombrada como não há nada melhor para solucionar o quer que seja como um dia após o outro...
    A Palavra já nos ensina isso...
    Muito bonita leitura!
    Bjm muito fraterno

    ResponderEliminar
  2. Ailime, como vai? Que inspiração magnífica! Tantas vezes a lua me inspirou e me motivou a seguir em frente e confiar no novo dia que se levanta! Abraços!

    ResponderEliminar
  3. Maravilhosa sua interpretação! Nada como um dia após o outro.. um tempo de reflexão. Adorei!

    ResponderEliminar
  4. Olá Ailime bom dia de sábado no feliz fim de semana.
    Às vezes é preciso este isolar-se para os próximos passos.
    Bonita e perfeita leitura.
    Abraços.
    Bjs de paz.

    ResponderEliminar
  5. Estamos todos esperançosos por dias melhores, não é? Abraço, bom final de semana!
    Sonia

    ResponderEliminar
  6. Esperanças são necessárias para se enfrentar as adversidades. Muito boa sua leitura. Bom sábado. bjs

    ResponderEliminar
  7. A imagem em sim é um espectaculo, e a tradução da mesma não poderia ser melhor, transmitindo um raiozinho de fé e esperança num novo dia...
    Belíssima participação, como sempre, Ailime!
    Beijinhos! Bom domingo!
    Ana

    ResponderEliminar
  8. Olá Ailime,
    Coincidenteme, o mar sempre me inspira, acalma e clareia as minhas idéias. Por isso, me identifiquei muito com a sua reflexão.
    Grande beijo e um ótimo domingo

    ResponderEliminar
  9. A imagem é fantástica!
    Uma bela participação como sempre ... inspiradora!
    Bj

    ResponderEliminar
  10. Participação poética e c ótima mensagem, Ailime!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  11. Ailime:
    Nada melhor do que o contato com a natureza, para refrescar a cabeça e ordenar os pensamentos.
    Depois, uma boa noite de sono e aguardar o amanhecer com novas ideias e muita disposição para seguir adiante...
    Bjokas.:
    Sil

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime