sexta-feira, abril 22, 2016

1 Imagem, 140 caracteres

Hoje dia da BC de Silvana e Mari que acontece a cada sexta feira.

Escrevi um poema que publiquei aqui, (Canto meu) dedicado ao meu pai, que completou no passado mês  90  lindas primaveras. Ao olhar a imagem do relógio  que Mari escolheu  para esta semana veio-me à lembrança participar com alguns dos últimos versos  que escrevi nesse texto:

«Pudera eu devolver-te num raio de sol
a seiva a pulsar, qual primavera em apogeu
....
Pudera eu atrasar os ponteiros do relógio
para te retardar no rosto os teus olhos cor de rio».


Visitem a Silvana (Meus Devaneios escritos) e Mari (Devaneios e Desvarios)
e vejam como foi que os nossos amigos participaram.
Desejo-vos um bom fim de semana.
Ailime

  
Desejo-vos um bom fim de semana. Ailime

12 comentários:

  1. Pudera,Ailime....Linda tua inspiração! Bem mágica! Adorei! Lindo dia! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Ficaram lindas, poéticas e mágigicas suas frases. Amei. Bom final de semana

    ResponderEliminar
  3. Que linda participação Ailime, que bela poesia pro seu pai!
    Bom fim de semana amiga!
    Mariangela

    ResponderEliminar
  4. Muito lindo teu poema Ailime, adorei!
    Parabéns amiga, bjus!

    ResponderEliminar
  5. Belo poema, parabéns a você e a seu pai!
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  6. Que linda homenagem ao seu pai Ailime nessa sua participação.
    Bjs,obrigada pela visita e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  7. Lindos versos, Ailime! Uma linda homenagem!
    Abraço,bom final de semana!
    Sonia

    ResponderEliminar
  8. Magníficos versos, Ailime querida
    Uma merecida e linda homenagem!
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderEliminar
  9. Ailime:
    Você é uma privilegiada, por poder desfrutar da companhia do seu pai.
    Que com certeza, tem muitas histórias pra contar.
    Bjokas.:
    Sil

    ResponderEliminar
  10. Linda sua participação, bela homenagem, Ailime!
    Me encantei com suas postagens e indiquei seu blog ao "Prêmio Dardos" http://www.teceramor.com/2016/04/premio-dardos.html.
    Obrigada, feliz final de semana, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  11. Uma linda homenagem Ailime, com poesia bela.
    As recordações que nos afagam o coração.
    Coisa mais linda ter pai, ame e aproveite muito amiga.
    Bjs

    ResponderEliminar
  12. que frases, pensamentos lindos! um êxtase!
    grande abraço e bom findi
    Rose

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime