quarta-feira, novembro 27, 2013

Muitos Parabéns, Chica!

Céus e flores de Portugal  e...

... este ramo de flores que significa muito para  mim partilho-o, hoje, com muita alegria com esta minha querida amiga do outro lado do Atlântico - A Chica - que todos conhecem e que está sempre lá atenta a tudo e todos sempre carinhosa e com palavras que muito me têm ajudado no meu caminho. Tem sido um  privilégio partilhar tantos momentos aqui na Net com a Chica uma pessoa que muito admiro pela sua força, coragem e determinação! Também quero realçar o seu enorme exemplo como Filha, Irmã, Esposa, Mãe, Sogra e Avó extremosa que é!

PARABÉNS, CHICA!
MUITAS FELICIDADES
MUITOS ANOS DE VIDA!
BEIJINHOS, MUITOS!
Ailime

9 comentários:

  1. What a lovely post for Chica! I wish Congrats to Chica too!

    Have a happy day!

    ResponderEliminar
  2. Linda, LINDA DEMAIS A SUA HOMENAGEM, AILIME!
    Chica merece e vai amar quando vir!!!

    Ela é mesmo uma Joaninha amada...

    Abraços e muitos beijos... BOA NOITE!

    ResponderEliminar
  3. Aqui deixo também à Chica os meus públicos desejos de Feliz Aniversário. Muitos Parabéns por mais um aniversário e que Deus nos permita comemorar muitos mais.
    Parabéns para si também, Ailime, por preparar tão linda postagem. A imagem do céu de Portugal é lindíssima e que belo ramo de flores! A nossa amiga vai adorar :))
    Beijinhos e muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  4. E por pouco eu nem me apercebia disto, por sorte vim visitá-la :))
    Um beijinho para si e outro para a Chica, uma pessoa excecional.

    ResponderEliminar
  5. Olá, querida amiga Ailime
    Um lindíssimo post pra alguém muito especial que nos encanta a todos...
    Seja sempre abençoada e feliz!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderEliminar
  6. O que dizer de tanto carinho recebido? Lindo, lindo demais! Agradeço de coração e só agora pude ver pois ontem à npoite foi a festinha, que aconteceu à luz de velas( faltou luz,rs.Coisas que acontecem !!!)

    Obrigadão e acabei de levar pro canteiros da vida!! Adorei! chica

    ResponderEliminar
  7. Voltei, reli, emocionada com carinho!!! adorei!bjs,chica

    ResponderEliminar
  8. Chica, é uma querida, muito amada, merece todo nosso carinho. Lindo seu post em homenagem a ela.
    beijos cariocas

    ResponderEliminar
  9. Muito terno o seu carinho, Ailime! Chica de fato merece! Abração!

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime