segunda-feira, julho 08, 2013

Calor, árvores, céu

Ontem debaixo de um calor tórrido que mais parecia estarmos no deserto, deparei-me com estas árvores aqui ao lado,  que há cerca de um mês e meio nem sequer folhas tinham e que agora surgem  exuberantes e floridas com os seus ramos que mais parecem pequenas palmeiras a subir, a subir para os céus, pedindo talvez ao S.Pedro:)) que envie algum chuvisco para as refrescar! 

(Clique sobre as fotos para ampliar)




Não resisti a partilhar as fotos que, entretanto, fui obtendo, porque hoje ao revê-las senti como que se tivesse estado numa longínqua ilha exótica:)) tendo apenas por companhia o céu e o azul do mar...
E a vida é feita assim  de pequenos instantes que nos podem proporcionar fugazes momentos de felicidade!

 Boa semana para todos. Abraços. Ailime

5 comentários:

  1. Lindas demais e como nos encantam vê-las assim, mesmo num calor escaldante! beijos,linda semana! chica

    ResponderEliminar
  2. Mesmo com este calor tórrido a natureza ainda nos tenta mostrar que é bela e estas árvores parecem mesmo que se querem elevar e desafiar o ponto mais alto. Talvez sejam tão lindas porque nunca ninguém as resguardou do frio ou calor, nem nunca tiveram uma gota de água, a não ser a que cai do céu.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Ailime, muito obrigada por ter acedido ao meu pedido. Acho a cortina encantadora!
    Deveria divulgar e não retirar.
    Beijo

    Fiquei como seguidora, com o mzaior prazer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nina, muito obrigada pelo seu comentário tão agradável e incentivo! Quem sabe se um dia destes não criarei um outro espaço para ir partilhando outras coisinhas que também aprecio. Neste momento não tenho grande disponibilidade nem engenho para tal. Um beijinho e muito obrigada pela sua compreensão. Ailime

      Eliminar
  4. Mi ricordo questa pianta. Ho anche nel mio paese. Ha bei fiorilini gialli ;)
    un bacione per te

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime