sábado, abril 15, 2023

❤Botando a cabeça para funcionar 11❤

 Hoje é dia de botar a cabeça para funcionar, desafio que a Chica lança no seu Blogue, Chica Brinca de 

Poesia em que, mediante uma imagem,  nos incita a escrevermos um texto, uma poesia, uma frase ou deixar simplesmente lá nos comentários.

Todos os dias 5, 15 e 25 de cada mês.



Tinha chovido, o piso estava escorregadio e Maria não tomou a devida precaução e o seu pé resvalou pela velha ponte de madeira que existia no local.
Poderia ter sido grave, mas tudo não passou de um susto!

Para mais participações clique aqui.

Abraços e um bom fim de semana.
Ailime

6 comentários:

  1. Uma imaginação e inspiração férteis demais, Ailime. Ainda bem que foi só um susto para Maria!
    Um bom final de sábado. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Boa tardinha de sábado, querida amiga Ailime!
    Muito boa sua imaginação.
    Tão bom quando não passa de um susto os tombos que levamos.
    Eu já escorreguei num piso molhado no calçadão uma vez. Também foi mais susto.
    Uma participação real.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderEliminar
  3. Que bom quando com tudo que podia ter acontecido, não passou de susto! Adorei a inspiração! Obrigadão, lindo domingo! bjs, chica

    ResponderEliminar
  4. Olá Ailime ! Uma bela inspiração numa situação inusitada . Curioso como as criações se divergem . Eu amo ler as postagens e me admirar das várias criatividades.
    Abraços . Bom domingo .

    ResponderEliminar
  5. Esse é um momento que nos deixa ou com dor ou deconcertados ou ambos. Haja cuidados a partir da idade, hein? Caí da cama de cotovelos e joelhos; o pior foi me levantar e sobrou um nervinho no cotovelo que dependendo do lado que eu o esbarro dói prá dedéu. Um ótimo final e um começo também , de semana!

    ResponderEliminar
  6. Um susto pela desatenção e acontece mesmo amiga.
    Bela leitura da linda imagem.
    Bjs

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime