sexta-feira, fevereiro 25, 2022

Botando a Cabeça pra Funcionar 6

 Hoje é dia Botar a cabeça pra funcionar, desafio que Chica nos lança no seu Blogue, Chica Brinca de Poesia, mediante uma imagem para nos nela nos inspirarmos e escrevermos um texto, poesia, frase ou deixar simplesmente lá nos comentários.

Desafio dos dias 5, 15 e 25 de cada mês.


O que me sugere a imagem desta vez?


Apesar de, desde muito novinha, apreciar  a natureza, a pandemia veio ensinar-me a valorizá-la ainda mais. Sempre que observo ou estou em espaços verdes, com flores e arvoredo fico maravilhada e sinto-me mais feliz e com muita paz no coração.

Para mais participações, clique aqui.

Abraços e bom fim de semana.
Ailime

5 comentários:

  1. Boa tarde de esperança, querida amiga Ailime!
    Você pegou um laço verdadeiro.
    Pelo que vejo, até os menos insensíveis estão valorizando mais a natureza. Que maravilha!
    Sua sensibilidade aflorou porque sempre existiu em seu ��.
    Amo minhas plantinhas e estar na natureza em sua dimensão, me abre um leque de contentamento.
    Tenha dias de descanso e sejam abençoados!
    Beijinhos com carinho de gratidão e estima

    ResponderEliminar
  2. Pensávamos que sairíamos aprendendo muito e bem melhores dessa pandemia, mas pelo que tenho visto, infelizmente assim não é! Ailime, tocaste num ponto importante que ganhamos...Saber ver e valorizar as pequenas alegrias... ADOREI! Obrigadão! beijos, chica

    ResponderEliminar
  3. Olá Ailime . paisagem maravilhosa mesmo vista pelas vidraças . Mao conforto de ter as flores no quintal é muito gratificante .Abraços.

    ResponderEliminar
  4. Bonita inspiração, Ailime! Apreciar a natureza traz paz interior e alegria inexplicável...
    Bom fim de semana... Amanhã reuniremos a família, a primeira vez em 22...

    ResponderEliminar
  5. Linda sensibilidade Ailime.
    Gratidão pela faculdade de ver e sentir as delicadezas do Pai.
    Linda leitura.
    Beijo e paz.

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime