segunda-feira, maio 06, 2024

Botando a Cabeça Pra Funcionar

Desafio da Chica que, no seu Blogue Chica Brinca de Poesia, nos propõe uma imagem para nos inspiramos e escrevermos um texto, uma poesia, uma frase ou deixar simplesmente lá nos comentários.


Desafio dos dias 5, 15 e 25 de cada mês.


Travessia difícil 
junto ao mar perdi a bota
com ela não podia nadar
foi assim minha derrota.

 Alguém a encontrou
como troféu a expôs na rocha
continuei minha jornada
agora com minha galocha.

E assim minha bota
se tornou num belo troféu
que apesar da derrota
uma bela foto ofereceu.


Para mais participações clique aqui.

Abraços e uma boa e abençoada semana.
Emília

Minha solidariedade e oração para com todo o povo do RS, no Brasil.

7 comentários:

  1. Boa tarde de Paz, querida amiga Ailime!
    Fantástica participação!
    Uma criatividade imensa na descrição poética da imagem da nossa Chica que passa por apuros no Sul do nosso país.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderEliminar
  2. Muito criativa e com ótima reflexão a sua inspiração. A foto é fascinante e quanta interpretação vem ao olhá-la...
    Boa semana . Oremos pelo RS!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Perfeita e quantas botas são assim perdidas! Adorei! Obrigadão! Bjs e tudo de bom! Chica( ainda na mesma situação,assim aproveito Internet qdo dá!chica

    ResponderEliminar
  4. Ah, Ailime. Que lindo e romântico . Amei sua criatividade . Abraços .

    ResponderEliminar
  5. Assim perde-se a bota mas continua a caminhada.
    Bela inventiva Ailime.
    Bjs e paz amiga.

    ResponderEliminar
  6. Adoro o olhar! Bela participação 👏😘

    ResponderEliminar
  7. Aplaudindo aqui a sua participação criativa, Ailime
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime