sexta-feira, junho 28, 2013

Praia do Magoito

Praia do Magoito (concelho de Sintra).
(Clique sobre as fotos para ampliar)




Com estas imagens deste local onde o campo, o mar e a serra se unem num abraço perfeito, desejo-vos um ótimo fim-de-semana. Ailime

quinta-feira, junho 27, 2013

Azenhas do Mar

 Azenhas do Mar é uma pequena aldeia da freguesia de Colares  (concelho de Sintra). Como poderão verificar situa-se numa enorme arriba  ao lado da qual existe uma pequena linha de água que desagua no Oceano onde em tempos passados existiam diversas azenhas que estiveram na origem do seu nome. Tem uma pequenina praia e uma piscina atlântica. 
(clique sobre a foto para ampliar)

A foto foi obtida hoje durante um passeio e é com muito prazer que a partilho com todos vós. Abraços. Ailime

terça-feira, junho 25, 2013

Olhando o céu

 Deixando para trás a Vila e já muito próximo da estação dos comboios e por entre as árvores que quase o tocavam, o céu lá estava muito azul, tão intenso de tanto azul.
 (clique sobre a foto para ampliar)

«E no azul mais bonito que um dia no céu já se viu, o universo inteiro verá onde o amor é capaz de chegar, nós estaremos no brilho da luz desse amor infinito!»
Roberto Carlos

Continuação de uma boa semana para todos. Abraços. Ailime

segunda-feira, junho 24, 2013

Verão em Sintra

 Ontem sim,  terceiro dia de Verão, Sintra já se nos mostrou em todo o seu esplendor com o céu muito azul e o sol já a brilhar contrastando com o céu de sexta-feira passada.

Durante a tarde caminhei pelas ruelas do centro histórico subindo e descendo escadinhas rodeadas de vasos de flores, muitas flores.

Hoje partilho algumas fotos do artesanato exposto no exterior das lojas proporcionando-nos momentos muito agradáveis de beleza e cor.

Clique sobre as fotos para ampliar 





   
 E desta forma colorida desejo a todos um feliz dia de São João e uma boa semana.
 Abraços Ailime