sexta-feira, janeiro 05, 2024

Botando a Cabeça Pra Funcionar 1

No seu Blogue Chica Brinca de Poesia, Chica apresenta a imagem abaixo para nos inspirarmos
 e escrevermos um texto, uma frase ou deixar simplesmente lá nos comentários.

Primeiro desafio do NOVO ANO!

BC dos dias 5, 15 e 25 de cada mês.


O que me inspira esta bela imagem?
 

Ao pôr do sol tudo se acalma; até as aves se preparam para regressar 
aos seus ninhos. Neste momento mágico do dia respira-se paz e tranquilidade.

Esta a minha inspiração na imagem!

Para mais participações clique aqui.

Feliz e abençoado 2024 para todos, com
muita saúde, paz e amor.
Abraços,
Ailime


5 comentários:

  1. Olá, querida amiga Ailime!
    Linda inspiração!
    O momento vespertino é mesmo mágico como você bem disse.
    Obrigada pelo carinho por lá.
    Tenha um Dia de Reis amanhã abençoado!
    Beijinhos festivos

    ResponderEliminar
  2. Tão lindo,Ailime! Adorei a tua inspiração e é mesmo m´pagico esse momento! Obrigadão! Estava mesmo no SPAM! Coisas que acontecem e ainda bem te deste conta pra me avisar! beijos, chica

    ResponderEliminar
  3. Olá Ailime ! O entardecer é realmente mágico. Gosto de observar o por do sol e nesse momento me conectar com o Soberano . As aves tb assim parecem se sentir atraídas pela magia do momento. Abraços . Um ano produtivo prá vc.

    ResponderEliminar
  4. Uma leitura de imagem perfeita! Feliz e abençoado 2024!
    Abraços afetuosos!

    ResponderEliminar
  5. Uma palavra traduz tudo Ailime, magia da tarde que nos enfeitiça e faz este encanto com a natureza.
    Muito bonita expressão.
    Bjo e paz amiga

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime