quarta-feira, julho 26, 2023

Parabéns, Amiga Rosélia!

Hoje é dia de Aniversário da querida Amiga Rosélia dos Blogues Espiritual Idade, Flor do Campo, Escritos da Alma, entre outros.

É uma pessoa muito dotada  tanto para a poesia como para a prosa espiritual e com um coração muito generoso, além de sua enorme capacidade de superação e resiliência.

Com ela ao longo dos últimos anos muito tenho aprendido a todos os níveis.

É uma pessoa que consegue unir os amigos da Blogosfera em torno de suas iniciativas, sempre com muito sucesso.

Nesta simples homenagem quero agradecer-lhe por ser minha amiga, que já tive o prazer de conhecer pessoalmente em Portugal e por tanto que me tem ensinado e incentivado.


PARABÉNS, AMIGA!

FELIZ ANIVERSÁRIO e que o Senhor lhe conceda um dia muito abençoado.

Desejo-lhe saúde, muitos anos de vida, muito carinho e amor de seus familiares e amigos.


Com a minha amizade fraterna, deixo-lhe meus beijinhos de Parabéns!


Abraços carinhosos.

Dia muito abençoado com muita paz no seu generoso coração.

Ailime

13 comentários:

  1. Bom dia de Santana, querida amiga Ailime!
    Quanta delicadeza!
    Sorte foi a minha em ter recebido a grande Graça de poder ir até você em Portugal.
    Nunca me arrependi de ter trocado Veneza para Portugal, na época, por causa das amigas daí.
    Valeu MUITO a pena tudo até hoje.
    Sou eu que saio enriquecida com sua pessoa, sua Amizade e parceria, querida.
    Vou levar meus mimos ao blog e guardar também no 💙.
    Santana abençoe você e sua família, minha Amiga do 💙.
    Senti o perfume das flores..
    Que lindo!
    Na certa, veio com muito carinho.
    Tenha um dia abençoado e feliz!
    Beijinhos com carinho de gratidão e estima
    😘🕊️🙏😇💙💐

    ResponderEliminar
  2. Bem definida a Rosélia na sua homenagem e venho assinar Aiime.
    Que seja um dia de alegrias com carinho de seus familiares e amigos espalhados pelo mundo.
    Bonita declaração de amizade.
    Bjs de paz amiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, querido amigo Toninho.
      😘🕊️💙💐🎁🎁

      Eliminar
  3. Ficou linda tua homenagem e realmente Roselia é um carinho em pessoa, gentil com todos e agregadora!

    Parabéns pra Roselia, felicidades muitas!

    beijos às duas! chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida amiga chica.
      😘🕊️💙💐🎁🎁

      Eliminar
  4. Olá Ailime,

    Que bonita e calorosa homenagem à Rosélia! Com um texto tão bonito desses, não tenho dúvidas que vai ficar com um sorriso o resto do dia! :)

    Deixo, desde já, aqui os meus parabéns à Rosélia também!

    Beijinhos 🤗

    ResponderEliminar
  5. Bela homenagem a que me associo por aqui com desejos de longa e eterna amizade. Que o dia da amiga Rosélia seja de alegrias e amor. Certamente a blogosfera faz um círculo de um terno abraço. Bom dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida amiga Norma.
      😘🕊️💙💐🎁🎁

      Eliminar
  6. Parabéns à Rosélia 😘👏🌹🎉🎂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida amiga gracinha
      😘🕊️💙💐🎁

      Eliminar
  7. Olá , amiga Rosélia . Chegando um pouco atrasa para a comemoração , mas nunca é tarde para dizer aos amigos o quanto represenam em nossas vidas Você , como diz a Ailime , é aquela que acolhe a nós todos d blogosfera , promove projetos de interação entre nós e nos anima sempre a continuar . Sempre tem palavras carinhosas a dizer a cada um. Desejo-lhe tudo de bom . Muita saúde, paz e felicidades . Seus dons e talentos sejam sempre preservados .SEja sempre muito abençoada . Abraços . Muitas alegrias e compensações em sua vida . Tenha uma boa noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida amiga Edite.
      😘🕊️💙💐🎁🙏

      Eliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime