domingo, agosto 09, 2015

Céus em movimento

Partilho algumas  imagens do céu que captei anteontem durante uma pequena viagem!
As nuvens  muito baixas mesmo ali à minha frente ora brancas ora mais escuras,  mas sempre sob um céu azul intenso!







 No regresso o sol escondia-se no horizonte e o céu mostrava-se de um vermelho incandescente como labaredas!





Nem sempre  me é possível captar estas tonalidades do céu, mas ontem tive essa felicidade!
E quando  admiro o céu  louvo a Deus!
<<<<>>>>
Desejo-vos um bom domingo.
Abraços. Ailime

9 comentários:

  1. Lindo Ailime!Eu tbm amo olhar para o céu,as vezes as nuvens parecem algodão,outras vezes carneirinhos né?
    É uma maravilha essas coisa que Deus faz.
    Bjsss e na oportunidade convido vc para conhecer o meu mais novo espaço cujo link é esse: http://nodivacomcelialima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Maravilhosos teus céus!Adorei as cores e o azul intenso! bjs, lindo domingo! chica

    ResponderEliminar
  3. São dois belos momentos da natureza com seus céus.
    Você captou bem Ailime.
    Bom fim de domingo que inspire uma bela semana.
    Meu abraço.
    Bjs de paz

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha de céus .Adorei as fotos.Bjs

    ResponderEliminar
  5. Que maravilha de céus .Adorei as fotos.Bjs

    ResponderEliminar
  6. Que lindos. Gosto muito de apreciar e fotografar o céu, Gostei muito. bjs

    ResponderEliminar
  7. Bonito post que me surpreendeu, pois ainda não tinha visto!...
    Movimentos preciosos captou, Ailime... Você é perita nos encantadores cliques e nas observações...
    Sim, com louvores cliquemos sempre...

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Lindos céus, amiga! Louvemos a Deus sempre! Uma obra-prima perfeita a qual vc captou lindamente!

    Bjs no seu coração! =)
    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderEliminar
  9. Hello Ailime, I just love your gorgeous sky images. So pretty. Have a happy Friday and weekend ahead!

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime